Alex deLarge
Usuário
Acho que comprei A metamorfose e Hamlet nessa coleção. A metamorfose adorei, mas Hamlet deixei pra ler mais tarde
Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
Aerin disse:Se alguém perdeu algum número e não esta conseguindo encontrá-los nas bancas, é só entrar no site dele e encomendar.
http://www.obrasprimas.com.br
Não li Tom Jones, mas me falaram que o livro é muito bom
Ilyriä disse:Agora me conta uma coisa... nesse mísero valor de 16,40 pra vc pedir os atrasados já tá incluso o frete?
19/08/02 Os Trabalhadores do Mar - Victor Hugo
Alguém aí já leu A Balada do Antigo Marinheiro?
Green Arrow disse:Estou só esperando as Tragédias de Shakespeare! Imagine Hamlet, Macbeth, Romeu e Julieta e Otelo numa só edição!
Só faltou o SdA!! (e o Fausto completo com o Segundo Fausto)
Pandatur burro disse:Hahaha..... comprei "Rei Lear" do tio William, pra ler na viagem de volta de BH pra Viçosa... li a introdução e dormi a viagem inteira!!! Mas tem cara de ser bem legal.... só que tem uns 10 livros na frente a gora.