Pra algumas pessoas falta empatia, nada demais, só empatia. Terça um ciclista profissional foi atropelado por um ônibus aqui em Natal. Testemunhas dizem que o ônibus fechou o ciclista, infelizmente isso é normal aqui em Natal por parte dos motoristas.
Daí sai a notícia no G1, uma amiga disse que tinha ódio sendo destilado nos comentários, fui lá ler. Não devia ter feito isso. Um cara lá disse:
"Ciclista profissional ou amador , não tem nada que andar no meio dos carros !!! quem procura acha e esse achou a morrrrrte !!!! e olhem que pode ter até sido um suicídio viu seu delegado !!!!!"
É muito amor pra uma pessoa só. Não sei porquê, mas tenho a impressão que esse cara deve ser contra ciclovias, ele deve pensar que ciclovias tira o espaço pro carro dele passar.
Só que o que o analfabeto funcional não reparou é que na matéria mesmo foi dito que ele estava todo paramentado, com capacete, equipamentos de proteção etc. A pessoa pretende se suicidar com proteção? O cara era ciclista profissional, participava de corridas há vários anos, ganhou prêmios e medalhas, andava de bicicleta dentro da cidade há muitos anos e tem gente que sugere que o cara foi imprudente. Esse cara até então nunca tinha sofrido o mínimo acidente de bicicleta que fosse.
Infelizmente Natal não tem ciclovias, talvez se tivesse ele estivesse vivo agora.