Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
Sarcasmo disse:Night Owl escreveu:
Elfos poderiam ser os anjos...
isso foi escrito no silmarillion como eles poderian ser anjos...
Exatamente como o Ringil disse, os elfos seriam uma espécie de "povo perfeito", uma raça de Adões e Evas (antes de comerem maçã, claro!), um modelo a ser seguido por nós.
Sim, eu disse puros, não invulneráveis...
acho que se tivesse existido elfos, tudo no mundo seria diferente... ele nao seria tao industrializado e globalizado que nem ele e hj... e acho que eles nao estariam extintos...
Lianon disse:"Supondo" que os elfos realmente existiram.... Como vocês acham que eles foram extintos????? (Ou não )
Maglor disse:A analogia com o Homem sem pecado é legal, mas não é perfeita. Os elfos não sofreram a mesma Queda dos Homens, mas erravam muito, a ponto de alguns caírem a um nível de "morgothianismo inferior", inclusive por atreverem-se a revoltarem-se contra os Valar, regentes do Um no mundo.
Quem disse que estavam, extintos?!?!?!?!
mas não são seres perfeitos ( na minha opinião )
Ange||us disse:Os elfos nao foram extintos, nao é por nao se ver elfos andando nas ruas que significa que eles foram extintos... eles foram pra Valinor, pois o tempo deles na TM ja tinha acabado, nao foram extintos...