Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
Forlindon disse:Axo que eles prevendo o futuro miseravel que o mundo Teria Desistriram de viver e escolheram nao viver nesse mundo...
Erunámo Lótuion Æ disse:Creio que os poucos que restaram na Terra-média no final da 3ª Era e começo da 4ª Era, restaram e minguaram por um tempo, depois de cansaram da transitoriedade deste mundo finalmente partiram para Aman (via Mar ou por Mandos mesmo ). Não foi uma extinção, foi uma mudança de endereço
Exactamente concordo.
Mas... então porque é que fizeste este tópico, se já tinhas uma opinião fixa? Para saber a opinião das outras pessoas?
Lianon disse:Exactamente concordo.
Mas... então porque é que fizeste este tópico, se já tinhas uma opinião fixa? Para saber a opinião das outras pessoas?
Não eu não possuia uma opinião fixa. Fiz esse tópico para saber a opinião de outras pessoas, para quem sabe adquirir informações, para ai sim formar uma opinião mais concreta
Pois é, estamos morando em Valinor do Sul.Night Owl disse:Quer dizer que eles foram pra fora da terra???
O navio em que eles sairam voava??
Eu sempre imaginei que eles viriam para a América, heheheheh
iraneon disse:isso foiengraçado mas falando sério por os elfos teria sido extintos?
Ar-Alkaiser disse:Acho que os elfos são mais proximos dos Valar, cabe a eles de passar a mensagem dos Valar aos outros povos da Terra-Media. Na verdade, durante a Segunda Era, os Elfos sempre traziam presentes e belas coisas para os numenorianos sendo a estes incubida a tarefa de levar a sabedoria e a mensagem dos Valar aos outros povos menores da terra media. O problema é que os numenorianos se corromperam.
foi isso que eu disse! olheAcho que já foi claramente dito que os elfos não foram extintos. Eles mudaram de local. Só isso.
eles não foram estintos apenas abandonaram a terra média ( foram para aman ), terra media que viria a ser o nosso planeta terra!
iraneon disse:eles não foram estintos apenas abandonaram a terra média ( foram para aman ), terra media que viria a ser o nosso planeta terra!