Indily
Balrog de Pantufas Fofas
Ahhhh...tema?!
Acho que assim poda a criatividade dos participantes; quem já tem algum desenho pronto que não seja 'do tema' não poderá concorrer. É isso?
qquer tema tolkien based....
Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
Ahhhh...tema?!
Acho que assim poda a criatividade dos participantes; quem já tem algum desenho pronto que não seja 'do tema' não poderá concorrer. É isso?
É viável sim, mas avisem uma data para não ficar uma confusão e um monte de gente que teria até vontade de participar, mas não sabia porque faz séculos que não entra no fórum ou algo assim.
Ah... Eu gosto de desenhar, mas sabe... Meus desenhos são muito... Hum... Não diria feios de matar , mas sem grandes atrativos... *vergonha*
Serão duas categorias: uma de desenhos manuais e outra de desenhos digitais. Concorrerão 16 desenhos em cada uma (eu achei que ia ter pouco desenho manual, mas pelo visto vai ser o contrário...).Mas como que serão as regras? Na última tivemos desenhos feitos a mão concorrendo com desenhos feitos no computador. Meus desenhos não tem condição de concorrer com um feito no computador...
Que ótimo, contem comigo!!!Post duplo, mas é pra chamar a atenção.
Abriremos o tópico das indicações dia 01/11!Preparem seus desenhos até lá e participem!