• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conhecimentos Esportivos! [Regras 1° Post]

• Criador do tópico Criador do tópico Strider
  • Data de Criação Data de Criação
Status
Fechado para novas mensagens.
Certo, Ryu!

Cada um tem 7 títulos:

Palmeiras - 2 Taças Brasil (1960 e 1967), 1 Robertão (1969) e 4 Brasileiros (1972, 1973, 1993 e 1994)
Santos - 5 Taças Brasil (1961, 1962, 1963, 1964 e 1965), 1 Robertão (1968) e 1 Brasileiro (2002)

Manda ver, fio! :mrgreen:

hahahah to com muita sorte :lol:

eu chutei...
ano passado eu ouvia q o palmeiras tinha mais titulos dai o santos ganhou o brasileiro...

dai usei a logica

certo certo certo....

Quais foram os 3 primeiros colocados da são silvestre de 1999?

Masculino
1º - Paul Tergat (Quênia)
2º - Tesfaye Tola (Etiópia)
3º - William Kiplagat (Quênia)

Feminino
1º - Lydia Cheromei (Quênia)
2º - Delillah Asiago (Quênia)
3º - Esther Kiplagat (Quênia)

É o quê? :o?:

Bom, aqui vai mais uma bem facinha:

Existe um recorde que Michael Schumacher ainda não bateu na Fórmula 1. Qual recorde é esse, a quem pertence e o que falta pra Schumy conseguir a façanha?

Mole, mole, hein? :wink:

Ah... é.... deixa eu ver. :think:

Schummy - 55 poles
Senna - 65 poles

10 pole positions pro Schummy quebrar o unico recorde da F1 que ele não tem. 8-)

Só corrigindo, Schumacher ainda não tem também o recorde de GP's disputados, onde ele nem mesmo é o 5° colocado. O recordista é Riccardo Patrese com 256 Gp's.

Uma high level para vocês, ainda sobre F1.

Eu quero os 5 primeiros recordistas de pontos (o total de pontos que conseguiu durante toda a carreira na F1) e suas respectivas pontuações. 8-)

1º - Michael Schumacher (ALE) - 1037
2º - Alain Prost (FRA) - 798,5
3º - Ayrton Senna (BRA) - 614
4º - Nélson Piquet (BRA) - 485,5
5º - Nigel Mansell (ING) - 482

:mrpurple:

Ah, eu não tô muito afim de responder agora... Então vou mandar uma média:

Por quais times jogou o goleiro Carlos, titular da Seleção na Copa de 1986?

Certo para o...

*rufam os tambores*

Super Novato! Manda aí! :D

Na verdade nem precisava citar o Brasil, já que o Brasil não é time, é seleção, mas tá valendo! :mrgreen:

Então lá vai uma fácil:

Quais foram os protagonistas da mais fantástica (perigosa, inesperada e sem querer) ultrapassagem feita na F1???
*De acordo com a FIA, é claro.

Nossa ninguém...

Bem então vou responder:

Cristian Fitipaldi e Pieruigi Martini, o primeiro bateu no outro e o carro levantou vôo então o Cristian passou o Martini por cima. (lógico que foi sem querer, e o pior de tudo é que era na linha de chegada então o Cristian ficou em 7.

Quem quizer mandar, pode mandar...

Essa eh dificil....
Qual o jogador que jogou a copa de 1930 e não tinha um braço?
dica.. ele eh sulamericano

Qual foi a primeira medalha que o Brasil ganhou? Quem era o(s) esportista(s), qual o esporte e em que ano foi a Olimpiada?

Beregond... Sempre dando mole... :P

Bom, se não for esse, já sei quem é o certo. :mrgreen:

O tenente do Exército Guilherme Paraense tornou-se o primeiro sul-americano a conquistar a máxima glória olímpica, ao vencer a competição de revólver 30 milímetros do tiro ao alvo, nos jogos de Antuérpia (Bélgica) em 1920.

Então eu vou mandar... Acho q pode né? :wink:

Quem foi o piloto de F-1, que nos anos 90 sofreu um acidente de helicóptero? Qual dos membros ele perdeu?

Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.644,79
Termina em:
Back