Siker
Artista Comercial / Projetista Gráfico
Tá vendo coisas porque só o Olórin que postou..Estou vendo coisas ou o Olórin já tinha postado?
Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
Tá vendo coisas porque só o Olórin que postou..Estou vendo coisas ou o Olórin já tinha postado?
Pelo que eu entendi, simO Yehonatan fez apenas um comentário, não?
Estou vendo coisas ou o Olórin já tinha postado?
Sei lá então...
Mas enfim, melhor 2 do que nenhum.
Então ao Yehonatan, minhas desculpas pelo equívoco.Também achei que era só um comentário.
Sabe aquele provérbio "O sujo falando do mal lavado". Pois então, tu não pode falar Morfs...Cadê você e o leonmuse que perderam essa oportunidade? Cês tão me decepcionando!
Sabe aquele provérbio "O sujo falando do mal lavado". Pois então, tu não pode falar Morfs...
Então ao Yehonatan, minhas desculpas pelo equívoco.
Cadê você e o leonmuse que perderam essa oportunidade? Cês tão me decepcionando!
Ou o do fórum tá muito atrasado, ou o meu tá absurdamente adiantado... (eu tbm tinha postado antes da meia noite)Siker postou primeiro.(Impressão minha ou o relógio da Valinor está atrasado de novo??)
Ou o do fórum tá muito atrasado, ou o meu tá absurdamente adiantado... (eu tbm tinha postado antes da meia noite)
Nossa, a última vez que consegui emplacar faltavam uns cento e tanto. Pelo menos a minha programação para ativar o "FALTA UM DIA" nos primeiros milésimos da meia-noite está bem ativada.