• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Contagem Regressiva (2.0)

• Criador do tópico Criador do tópico Eriadan
  • Data de Criação Data de Criação
Status
Fechado para novas mensagens.
Acho que está atrasado sim.Quando deu 00:00 no meu eu esperei 10 segundos e postei.Mas apareceu como 23:59
Olha, no meu PC o da Valinor está atrasado, mas é coisa de contar 7 segundos e já fica certo, que é o tempo que conto para postar aqui no contagem.

Você vai estar postando no fórum faltando UM DIA?!?

:rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl: Eu vou estar ocupado na fila, infelizmente ....
Celular com acesso a internet é o futuro!
Dá pra postarn o fórum em 00:00 e ainda estar na fila. :dente:

Celular com acesso a internet é o futuro!
Dá pra postarn o fórum em 00:00 e ainda estar na fila. :dente:

Acho que você não entende o qual religioso esse dia vai ser pra mim... Nada de celular, nada de dormir na noite anterior, só amigos pra conversarem e chorarem comigo (ou me chamarem de "gay" por isso)

A parte de não dormir é essencial pra deixar o meu emocional bem abalado até a hora do filme :P

O relógio do fórum é ~2 minutos adiantado em relação ao do computador aqui :eek:

Depois confiro o de casa...

DROGA, por que internet ferra na última hora?

Confirmada, caravana de Campo Bom para POA olhar estréia de O Hobbit!
Ai Galeris, vamos nos juntar em POA! \o/

Status
Fechado para novas mensagens.

Tópicos similares

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.704,79
Termina em:
Back