Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
O Neymar que tinha melhorado com a questão do cai-cai tem mostrado nessa Copa das Confederações um retrocesso gigantesco. Tá parecendo agora o Neymar de 2 anos atrás que realmente era irritante de cai-cai.
Paulinho do Tottenham ( =P )
Sério que você achou o jogo contra o México ótimo?Isso é o que eu esperava de uma seleção treinada pelo Felipão.
Jogos muito bons (Itália, México, Japão e França), alternando com um ou outro jogo ruim (ontem!).
O grande diferencial dele é que, mesmo quando joga mal, ele faz o time ser competitivo.
Essa competitividade nos deixa em pé de igualdade com a Espanha que tem muito mais qualidade e acima da Itália que, no máximo, se iguala com o Brasil tecnicamente.
Sobre a euforia, eu pego mais leve.
Tem gente jogando muito bem e decidindo: Neymar, Fred, Paulinho, Marcelo e Luis Gustavo.
Mas ao mesmo tempo, tem gente deixando a desejar em relação à expectativa que se tem: Oscar, Daniel Alves e David Luis.
E tem gente que tá jogando o feijão com arroz de sempre: Julio Cesar, Hulk e Thiago Silva.
A coisa pra mim tá meio a meio. Ainda não consegui me empolgar tanto quanto a maioria das pessoas com esse time.
Sério, tem TANTO jogador pra ser titular antes dele....
Acho que precisa limpar seus ouvidos, ele falou Paulinho do Corinthians. =P
Depois da Copa das Confederações, aí eu já não sei, só depende dele.
Ele já foi vendido para o Tottenham.![]()