Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
lukazmenezes disse:Apesar de que a sinopse a sinopse de Sangue de Tinta ja foi traduzida, tem até no Skoob, tomara que ja chegue no final do ano :happyt:
Rafaela disse:Petra, leia sim Sangue de Tinta, achei até melhor que o primeiro!! na verdade, é o melhor livro que li nesse ano e Morte de Tinta chega em agosto. Adoro as capas tb!!! A Elinor é minha personagem favorita!!
Petra disse:Rafaela disse:Petra, leia sim Sangue de Tinta, achei até melhor que o primeiro!! na verdade, é o melhor livro que li nesse ano e Morte de Tinta chega em agosto. Adoro as capas tb!!! A Elinor é minha personagem favorita!!
OMG, Já vai lançar o terceiro? T.T Preciso comprar o segundo logo, mas ele tá meio carinho na saraiva...
Rafaela disse:Petra disse:Rafaela disse:Petra, leia sim Sangue de Tinta, achei até melhor que o primeiro!! na verdade, é o melhor livro que li nesse ano e Morte de Tinta chega em agosto. Adoro as capas tb!!! A Elinor é minha personagem favorita!!
OMG, Já vai lançar o terceiro? T.T Preciso comprar o segundo logo, mas ele tá meio carinho na saraiva...
Compra na Livraria Cultura, Petra. Está mais barato!