Elfo de Valfenda
Happy to see you
Re: Counter Strike (PC, XBOX)
eu instalei o condition zero ontem, como faço pra joga online?
eu instalei o condition zero ontem, como faço pra joga online?
Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
Putz, compra o jogo. Existe um pacote que vem o 1.6 + Condition Zero + alguns outros jogos por 30 reais apenas. Bem mais fácil.
é você sabe aonde eu morou? em pedra azul que é interior de minas gerais por isso eu não comprou por que não vende aqui, só quantou eu viajar ai sim eu vou comprar.
Você precisa criar uma conta no steam, procurar um servidor e jogar.eu instalei o condition zero ontem, como faço pra joga online?
não entendi! o que é codigo da franquia da valinor?
Vixe. Nem lembro mais muitas coisas do jogo.Pelo jeito você é da época do Headshot de deagle com bunny hopping...
Você diz laga né Fusa? Putz, nas lan houses sempre travava o jogo quando atacavam um monte de smoke junto. Eram raras as lan houses que continuava normal o jogo.[F*U*S*A*|KåMµ§ disse:era aquela parada de travar com a smoke.
Não.
Era aquela parada de vc travar um player tacando uma smoke em cima dele.
Ele não podia se mexer até a smoke acabar.
PUTA JOGO FODA ESSE HEIM ?
Isso foi no começo, Lukaz hehehehhe. Em uma época que só do cara passar perto da smoke o FPS caia uns 60%, de tão podres que eram os pcs. Época em que GeForce2 era "a placa".
E bunny Hopping era pular repetidamente, abaixando no ar, e acostumar com isso de um modo estrondoso, pulando o jogo inteiro, tornando-se um alvo móvel muito chato de ser atingido. A Deagle era ainda mais poderosa do que é hoje, chegando a matar com apenas um headshot. Muito absurdo para uma PISTOLA que era mais barata que a maior parte das metralhadoras.
Hoje quando você pula fica lento quando volta ao chão e no segundo pulo mal se movimenta. Também fica lento quando leva tiros e quando você pula ou se movimenta sua mira "abre", o que torna as coisas complicadas pra quem quer se mover muito e dar um headshot. Enfim, o jogo ficou absolutamente mais realista.
nossa, no começo? até chegar a 1.6 fazia isso direto. e nem era só da placa de video, era bug do jogo mesmo.Isso foi no começo, Lukaz hehehehhe. Em uma época que só do cara passar perto da smoke o FPS caia uns 60%, de tão podres que eram os pcs. Época em que GeForce2 era "a placa".
e o bunny ainda continua. a diferença é que você não pode sair corrento no mesmo ritimo. isso sem contar dançar na frente do inimigo.E bunny Hopping era pular repetidamente, abaixando no ar, e acostumar com isso de um modo estrondoso, pulando o jogo inteiro, tornando-se um alvo móvel muito chato de ser atingido. A Deagle era ainda mais poderosa do que é hoje, chegando a matar com apenas um headshot. Muito absurdo para uma PISTOLA que era mais barata que a maior parte das metralhadoras.
o que é absurdo. como se o cara tivesse uma stamina 0 ou perto de.Hoje quando você pula fica lento quando volta ao chão e no segundo pulo mal se movimenta. Também fica lento quando leva tiros e quando você pula ou se movimenta sua mira "abre", o que torna as coisas complicadas pra quem quer se mover muito e dar um headshot. Enfim, o jogo ficou absolutamente mais realista.
Costumo jogar nos do UOL ou TERRA.Menegroth disse:Ei...o pessoal aqui da Valinor tem server? To afim de jogar, mas com amigos para me ambientar....
Essa foi uma das maneiras que eles acharam para deixar o carinha correr mais. Porque ficar andando com a AWP a tela toda iria demorar muito para chegar.Omykron disse:Realidade cara, um jogo que você muda o equipamento que empunha, muda a sua capacidade de mobilidade (não o total de equipamento que você carrega) é um absurdo.
PUTA JOGO FODA ESSE HEIM ?
Não.Isso foi no começo, Lukaz hehehehhe. Em uma época que só do cara passar perto da smoke o FPS caia uns 60%, de tão podres que eram os pcs. Época em que GeForce2 era "a placa".