• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Consoles Counter Strike

• Criador do tópico Criador do tópico Thico
  • Data de Criação Data de Criação
Re: Counter Strike (PC, XBOX)

ainda acho que dizer que o jogo mesmo depois de 190724981729014 updates ficar absurdamente realista, é por CS em um pedestal. Realidade cara, um jogo que você muda o equipamento que empunha, muda a sua capacidade de mobilidade (não o total de equipamento que você carrega) é um absurdo.

Exatamente.

CS é um jogo muito porco, que só sobrevive por que o pessoal não sabe como é ruim.

Aliás, tem um jogo, Day of Deafeat, que usa a plataforma de HL2, que eles usam o shift para correr com o personagem. E o legal é que tem uma barra de respiração, se correr por muito tempo, seu personagem cansa e fica lento, ai precisa esperar voltar o fôlego.

90% dos jogos atuais fazem isso. A série battlefield tem isso desde o Vietnã. É o mais lógico, até mesmo para um jogo que não valoriza tanto o realismo. E é simplesmente aquele pique (sprint) que você tem durante alguns segundos.

Exatamente.

CS é um jogo muito porco, que só sobrevive por que o pessoal não sabe como é ruim.

90% dos jogos atuais fazem isso. A série battlefield tem isso desde o Vietnã. É o mais lógico, até mesmo para um jogo que não valoriza tanto o realismo. E é simplesmente aquele pique (sprint) que você tem durante alguns segundos.

eu não achou! alias ninguém acha counter stike um jogou ruim.:roll:

Cara, eu joguei muito CS pra ser considerado um noob. Em 2001, quando descobri as lan houses, chegava a jogar 5 horas todo dia em uma, ficando no top 10 de lá. O que acontece é que eu cansei, vi que tinha jogos melhores e fui atrás deles. Hoje eu não aguento jogar CS, porque vejo que continu a mesma coisa de 2001, não evoluiu em nada na jogabilidade.

Cara, eu joguei muito CS pra ser considerado um noob. Em 2001, quando descobri as lan houses, chegava a jogar 5 horas todo dia em uma, ficando no top 10 de lá. O que acontece é que eu cansei, vi que tinha jogos melhores e fui atrás deles. Hoje eu não aguento jogar CS, porque vejo que continu a mesma coisa de 2001, não evoluiu em nada na jogabilidade.

isso ai eu concordo! pode chegar um tempo que a pessoa enjoa mesmo, mais eu começei a jogar agora cs:mrgreen:.

o negócio não é enjoar filhote. o negócio é perceber que o jogo está anos luz defasado no mercado sabe...

Counter strike!

Bom,queria divulgar um forum para as pessoas que curtem counter-strike nesse forum!

O forum é : www.hardteam.vai.la

Forum tem de tudu,desde taticas, movies,até topicos de campeonatos e essas coisas!

Agradeço a todos que forem lah desde já!

(Obs:Estamos precisando da ajuda de moderadores!Quem quiser moderar o forum crie um topico lah na sessao de alistamento!)

Meu time é tetra-campeão do campeonato da TripleX(efnet).
Agora primeiro no ranking que soma ao todo os resultados das duas últimas temporadas(entramos na segunda metade da temporada passada), somos uma mistura de clãns extintos(G4n, eKa, sS.evoL) que acabou dando certo.
Atualmente contamos com um servidor privado para fakes, cf's, treinos, etc.

Caso alguém queira um cf, favor mandar uma mp. =]

Hail cw.gaming! :uhu:

EDIT: Melhor no ranking de acuracy com awp: cw.gamimg ' Kurt, aka Furian. :obiggraz:

Nesses tempos pra cá, o pessoal tem jogado mais source ou 1.6?

Nesses tempos pra cá, o pessoal tem jogado mais source ou 1.6?

Os dois. Existem clãns patrocinados que tem lineup para os dois.
O cw.gaming tem line apenas para o source. Mas, gosto de jogar 1.6 "4fun".

PS: Claro que estamos falando de jogadores "steam powered".

Os dois. Existem clãns patrocinados que tem lineup para os dois.
O cw.gaming tem line apenas para o source. Mas, gosto de jogar 1.6 "4fun".

PS: Claro que estamos falando de jogadores "steam powered".
Lol. Eu sou steam powered, só não tenho o Half-Life 2. Mas anyway, quem sabe a gente não faz um mix da Valinor mesmo... compensa baixar o CS de novo...

Mas anyway, quem sabe a gente não faz um mix da Valinor mesmo... compensa baixar o CS de novo...

Claro! Estou louco pra dar head-shots. :obiggraz:
Se eu não ganhar, pelo menos as risadas estão garantidas.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.704,79
Termina em:
Back