Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
Círdan. disse:Valew Kyo..eu ia perguntar isso tb
Sério gente..quando o dinheiro tá baixo é até melhor comprar um B31...B31 rlz muito , custo baixo mira boa,alcance idem , poder de fogo é que é um lixo...
Círdan. disse:Desert é boa quando eu jogo de terror..quando eu jogo de CT (MUITO raro) eu vou de USP mesmo..eta arminha boa..
Eu quase nunca compro HE...prefiro tacar uma flahs e levar todo mundo de faca..ganha mais bonus^^
Círdan. disse:Desert é boa quando eu jogo de terror..quando eu jogo de CT (MUITO raro) eu vou de USP mesmo..eta arminha boa..
Eu quase nunca compro HE...prefiro tacar uma flahs e levar todo mundo de faca..ganha mais bonus^^
Círdan. disse:Cara B31 rlz muito...mas sério não tem nada melhor do que fazer um monster kill de knife...o que tem de newbie jogando na minha lan..é uma maravilha...fy_pool_day..pula na piscina taca granada em todo mundo e faz a cata com a faca..
Mas sério eu ainda prefiro flash bang a smoke!!
Eu odeio smoke granade , tira a mira da minha aw!!
Kyo disse:Puts, o que eh legal de fazer eh em AWP_map, quando soh tiver um kra do outro time sobrando, e uns 3, 4 do teu time vivos todo mundo catar a faquinha e ir pra cima do kra, pena que tem vezes que avacalham e um kra do teu time acaba matando ele.
F*U*S*A*, esse bug existe em qual versão do jogo? Eu jogo desde agosto do ano passado e nunca vi esse bug...