• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Consoles Counter Strike

• Criador do tópico Criador do tópico Thico
  • Data de Criação Data de Criação
Perguntinha: Qual arma eh a barbie mesmo? Eh que eu sou muito desinformado quando se trata em nome e apelido de armas... :oops:

Valew Kyo..eu ia perguntar isso tb :mrgreen:

Sério gente..quando o dinheiro tá baixo é até melhor comprar um B31...B31 rlz muito , custo baixo mira boa,alcance idem , poder de fogo é que é um lixo... :tsc:

Círdan. disse:
Valew Kyo..eu ia perguntar isso tb :mrgreen:

Sério gente..quando o dinheiro tá baixo é até melhor comprar um B31...B31 rlz muito , custo baixo mira boa,alcance idem , poder de fogo é que é um lixo... :tsc:

Quando o dinheiro tah baixo eu prefiro comprar uma eagle e uma hand granade, dai eu espero alguém morrer vo lah e cato a arma dele, hehehe

Desert é boa quando eu jogo de terror..quando eu jogo de CT (MUITO raro) eu vou de USP mesmo..eta arminha boa..

Eu quase nunca compro HE...prefiro tacar uma flahs e levar todo mundo de faca..ganha mais bonus^^

Círdan. disse:
Desert é boa quando eu jogo de terror..quando eu jogo de CT (MUITO raro) eu vou de USP mesmo..eta arminha boa..

Eu quase nunca compro HE...prefiro tacar uma flahs e levar todo mundo de faca..ganha mais bonus^^

Eh, vai nessa, ateh uma vez em que vc não consiga cegar os kras e eles te matem, hehehe :twisted: . Que armas vcs usam quando querem zuar (tipo, tão jogando contra newba e tão cansados de vencer fácil)? Com terror eu pego e compro aquelas Dual beretta (muito legal matar um newba que tah de AK com essa arma), e com Ct eu compro a Five-seven.

Círdan. disse:

e sim e a melhor... n sei o nome maia a b 3 1 e boa tb... e barata...

tacar flash e +++ legal mas os caras ficam enxendo..

(nada a ve ma odeio camper)) :x :x

Eu peguei esse jogo... Mas na hora de jogar nao deu... Até abre o menu do jogo, e dá até pra escolher a fase, mas qdo está carregando, de repente nao abre mais, e blta para a area de trabalho... Alguem poderia me ajudar? Pq nunca tive a oportuniadade de jogar... :(

bah....MP5 é covardia.....
essa arma é mto boa sim....
se o cara te der mole pra deixar vc acertar o primeiro tiro....já era....ele só vai ficá balançandu a cabeça e olhando pro céu..... :lol:

com a Barbie dá pra fazer isso, só q é mais instantaneo.... :twisted:
vc nem dá tempo pro cara pensar..... :lol:

desert já teve um tempu q eu adorava e jogava bem.....mas nos meus ultimos meses d CS, a minha pistola era SÓ a USP....como CT, ou comprava como Terror....

Flash é legal vc fazer akele bug d jogá pra cima até sumir e fazer todo mundo ficá ceguim..... :lol:

falando nisso....alguem aki era da época de ficá travando o otro jogador com a Smoke?
huauhahuahuahuahauahua
era a coisa mais engraçada !!!!!
a glória era vc conseguir travar um inimigo e depois matar na faca....
:lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
cara.....eu AMAVA akele bug !!!!!!!
os newbie ficavam TODOS putos pq ficava eu e um pessoal travando o nosso time inteiro na base no começo do round.... :lol: .....a gente falava q era castigo pras pessoas q demoravam mto pra comprá armas.... :lol:
putz....
ALGUEM LEMBRA DISSO ?????

Cara B31 rlz muito...mas sério não tem nada melhor do que fazer um monster kill de knife...o que tem de newbie jogando na minha lan..é uma maravilha...fy_pool_day..pula na piscina taca granada em todo mundo e faz a cata com a faca.. :obiggraz:

Mas sério eu ainda prefiro flash bang a smoke!!

Eu odeio smoke granade , tira a mira da minha aw!! :x :x

Círdan. disse:
Cara B31 rlz muito...mas sério não tem nada melhor do que fazer um monster kill de knife...o que tem de newbie jogando na minha lan..é uma maravilha...fy_pool_day..pula na piscina taca granada em todo mundo e faz a cata com a faca.. :obiggraz:

Mas sério eu ainda prefiro flash bang a smoke!!

Eu odeio smoke granade , tira a mira da minha aw!! :x :x

Esse eh um dos motivos pelo quais eu sempre compro smoke grenade: Por causa dos camper que ficam usando scout e awp, que dai eles não conseguem mirar e eu chego lah e mato eles, heheh.

faca eu gosto d usar só nos meus amigos q sabem jogar.... :mrgreen:
pq aí dá pra zuar a vontade....
newbie nem tem graça....as vezes eles nem se tokam q morreram na faca.....
legal é vc arranjar um confronto de vc e uns 4 amigos seus X otros 5 malucos fortis ou médios....
aí vc faz alguns rounds com o seu time no Jason Mode....
é MUITO engraçado !!!!!
vc só ouve 3 coisas....
Enemy Spotted - aí vai o time inteiro em cima do maluco....
aí vem o barulhinhu de ele morrendu....Arrgh
e por ultimo.....Enemy Down
é Hilário !!!!!
os caras do otro time, com as armas, ficam perdidões !!!!!

:( :(
ninguem lembra do bug da Smoke?
:disgusti: :disgusti:

axo q só dava pra fazer na 1ª versão de CS.....ou até a 2ª.....naum lembru direitu....

Puts, o que eh legal de fazer eh em AWP_map, quando soh tiver um kra do outro time sobrando, e uns 3, 4 do teu time vivos todo mundo catar a faquinha e ir pra cima do kra, pena que tem vezes que avacalham e um kra do teu time acaba matando ele.

Kyo disse:
Puts, o que eh legal de fazer eh em AWP_map, quando soh tiver um kra do outro time sobrando, e uns 3, 4 do teu time vivos todo mundo catar a faquinha e ir pra cima do kra, pena que tem vezes que avacalham e um kra do teu time acaba matando ele.

Cara isso em deixa muito puto!!

Eu saio correndo pra pegar o mané que fica escondido atrás das pedras com a mira dupla na parede ( :lol: ) e quando eu to chegando lá vem alguém e papa meu frag :x :x :x

Pow FUSA eu nem sei que bug é esse..eu começei a jogar CS há bem pouco tempo..não deve ter mais que uns 6 meses..

F*U*S*A*, esse bug existe em qual versão do jogo? Eu jogo desde agosto do ano passado e nunca vi esse bug... E alguém sabe quando o site oficial vai disponibilizar o CS 1.6 pra download de novo? Justo agora que eu consigui o jogo e queria testar a nova versão o troço tah fora do ar.

F*U*S*A*, esse bug existe em qual versão do jogo? Eu jogo desde agosto do ano passado e nunca vi esse bug...

Eu me lembro desse bug qndo eu comecei a jogar, estava na versao 1.3 se eu nao me engano... pior nem era matar os newbies assim... era sim, matar so top fragers! :lol:

a versão eu axo q era a primeira q lançou d CS....num lembru se esse bug foi até a 2ª versão....(numeros eu nunca decorei....1 ponto num sei das quantas)....

era até conhecido o Bug.....
era o terror dos newbie....
lembru q os caras q tomavam conta da loja xegaram até a ameaçar d nos expulsar dos PCs se a gente continuasse a sacanear os newbies..... :mrgreen: ....todos os newbies ficavam putões.... :lol: (claro q era de sacanagem....os caras da loja eram nosso amigos....e eles só falavam pra fazer média com os newbies....hehehe).....
nunca eskeço das vezes em q eu travava um newbie e ouvia o cara gritando: "Meu jogo travou !!!!" :lol: :lol: :lol: :lol:

po.....
num tem nenhum jogador aki da "velha guarda" d CS....
lá pelos inícios de 2001 (janeiro, fevereiro), mais ou menos....ou antes disso....num lembru direitu.....
po.....foi o bug mais manero de todos os q já teve em CS..... :mrgreen:

Mp5 detona....é a melhor SMG sem dúvida alguma.
Só que se eu quiser economizar dinheiro, ou tiver sem, prefiro ir de Desert, tem uma precisão perfeita e é forte...ou seja Desert=HS...
Quanto a Barbie....eu amo essa arma :grinlove: . Sepre que você tiver a fim de esculhambar, é so comprar ela ou aquela shotgun fortona, mas que é lerda para kct...
É muito fácil dar Hs com Tmp...o tiro sobe automaticamente pra cabeça do cara...

Ae pessoal , finalmente aconteceu ..batue a fiscalização na minha lan house!! :x

Foi maneiro, os fiscais entraram na loja lá pelas 11 , mostraram a indentificação pro cara do balcão e disseram:" fiscalização"

Maluco pra que , eu e meu amigo levantamos resetamos a máquina e dissemos " liberou aqui hein" baixamos a cabeça e saímos voado!!!

Quando voltamos lá a lan tava fechada , com um avios na porta " fechado até segunda ordem"

uhaauhauahuahauhaauhauhaauh ,ae foi muito foda escapei por muito pouco! :lol:

Mas tb num adiantou nada eu saí fui pra outra lan daqui e joguei até as duas :mrgreen:
O vício é fogo!

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.704,79
Termina em:
Back