[F*U*S*A*|KåMµ§]
Who will define me?
Kyo disse:[F*U*S*A*|KåMµ§ disse:]mas o cara naum precisa ser rápido com a AWP na mão e ficá te acompanhando....(isso serve perfeitamente pra Scout....)....Nemesis disse:A Awp é muito devagar, se você correr de um lado pro outro e mudar de lado alternadamente, o cara não vai conseguir acompanhar. Já o pulo cobre muita pouca distância, quando você não pega um embalo de pois de correr...desse modo fica bem mais fácil pro cara mirar....[F*U*S*A*|KåMµ§ disse:]
o cara tendo uma excelente noção, ele te mata com qlq estratégia tua....
andar em zigue zague tem mais probabilidades d te matarem pq vc se mantem num mesmo nivel....
AWP é pra camperar mermu....
vc só tem q ter reflexo e um timing pra poder atirar qdo o cara entra no teu campo....nd +....
ao pular vc diminui essa possibilidade de entrá no campo dele....
agora....se o cara ké rushar com AWP e ficá em campo aberto....é otra história....aí sim o cara tem q acompanhar os movimentos do inimigo...senaum morri rapidim....
Kra, naum acredito que vcs andam com AWP!!! Puts, eh soh trocar pra faca ou então a pistola (de preferencia uma Desert Eagle) enquanto tah se mechendo... e em campo aberto AWp sh eh boa se tem gente com metralhadora pra te dar back up, enquanto vc recarrega e eles distraem os outros kras.
foi o q eu disse....
AWP é pra camperar mermu....ficá kietinhu no teu canto....
aí usa uma pistola (de preferencia uma USP ou Eagle) pra defesas corporais....
por isso q eu tb naum gosto mto da AWP....te dá pocas possibilidades pra mobilidades....
Scout é leve....dá pra vc arriscar um tiro rápido a média distancia....e depois com a pistola....naum é raro matar assim....
e AWP em áreas abertas só em grupo mermu....e como o ultimo batalhão....pq saum alvos fáceis por serem fixos....mas num é simples....aí tem q haver trabalho e tática de ekipe....senaum vc acerta teu próprio companheiro (o q é um prejuizo com o friendfire ligado...)....
e eu, particularmente, prefiro com o friend ligadu....