• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Consoles Counter Strike

• Criador do tópico Criador do tópico Thico
  • Data de Criação Data de Criação
Kyo disse:
[F*U*S*A*|KåMµ§ disse:
]
Nemesis disse:
[F*U*S*A*|KåMµ§ disse:
]
o cara tendo uma excelente noção, ele te mata com qlq estratégia tua....
andar em zigue zague tem mais probabilidades d te matarem pq vc se mantem num mesmo nivel....
A Awp é muito devagar, se você correr de um lado pro outro e mudar de lado alternadamente, o cara não vai conseguir acompanhar. Já o pulo cobre muita pouca distância, quando você não pega um embalo de pois de correr...desse modo fica bem mais fácil pro cara mirar....
mas o cara naum precisa ser rápido com a AWP na mão e ficá te acompanhando....(isso serve perfeitamente pra Scout....)....
AWP é pra camperar mermu....
vc só tem q ter reflexo e um timing pra poder atirar qdo o cara entra no teu campo....nd +....
ao pular vc diminui essa possibilidade de entrá no campo dele....

agora....se o cara ké rushar com AWP e ficá em campo aberto....é otra história....aí sim o cara tem q acompanhar os movimentos do inimigo...senaum morri rapidim....

Kra, naum acredito que vcs andam com AWP!!! Puts, eh soh trocar pra faca ou então a pistola (de preferencia uma Desert Eagle) enquanto tah se mechendo... e em campo aberto AWp sh eh boa se tem gente com metralhadora pra te dar back up, enquanto vc recarrega e eles distraem os outros kras.

foi o q eu disse....
AWP é pra camperar mermu....ficá kietinhu no teu canto....
aí usa uma pistola (de preferencia uma USP ou Eagle) pra defesas corporais....
por isso q eu tb naum gosto mto da AWP....te dá pocas possibilidades pra mobilidades....
Scout é leve....dá pra vc arriscar um tiro rápido a média distancia....e depois com a pistola....naum é raro matar assim....

e AWP em áreas abertas só em grupo mermu....e como o ultimo batalhão....pq saum alvos fáceis por serem fixos....mas num é simples....aí tem q haver trabalho e tática de ekipe....senaum vc acerta teu próprio companheiro (o q é um prejuizo com o friendfire ligado...)....
e eu, particularmente, prefiro com o friend ligadu....

Eu raramente uso AWP....mas usando, eu não sou suicida pra siar andando com ela por aí...como na maioria das vezes eu sou CT, é só ir de Usp..val mais a pena do que ir de Desert.

Nemesis disse:
Eu raramente uso AWP....mas usando, eu não sou suicida pra siar andando com ela por aí...como na maioria das vezes eu sou CT, é só ir de Usp..val mais a pena do que ir de Desert.

Puts, eu também não uso muito AWP, a não ser em fases que eu quero campear soh pra acumular mortes no rank, ou quando tem um caminho que vc sabe que soh sobrevive se tiver uma, como na ponte da fase Astek.... mas nas outras, ou eh AK ou eh Colt que eu uso.

Caras eu não to com saco pra ficar lendo tudo que vcs escreveram aqui , só dei uma olhada em alguns posts mas o que eu posso dizer o seguinte..

Que não gosta da AW,Não sabe jogar de AW ,ou não curte awp_map ou qualquer fase de AW...não sabe o que está perdendo..

Quando eu começei a jogar eu só me fodia pros caras de AW , e olha que na minha lan só tem uns poucos que sabem jogar direito de AW...ae eu fui dando um tempo jogando sempre de Desert ,pra economizar pra AW...ae eu comprava e ficava só treinando a estratégia básica..corre ,abaixa ,atira isso funciona com qualquer arma ..melhor ainda se vc tiver com uma Desert e uma AW..pq depois que vc pega a manha de atirar com essas duas armas é muito díficil de vc morrer..vc vai ser o maior papa-frag do mundo..

Eu aprendi , e modéstia a parte jogo bem de AW..dá pra fazer Monster Kill brincando na awp_map , e se vc ficar campeando na awp , as pessoas vão saber aonde vc está e vão esperar , não te deixando sair de onde está..até que vem alguém por trás e te leva de faca..

Sempre jogo de Terrorist..as únicas fases que eu sou CT , são cs_rio e..awp_map..eu sei que começa de costas , mas é só correr ,pegar a AW no chão e ficar de alerta com a Usp , que é uma arma muito foda..

Nunca vou jogar sozinho ,sempre vou vom um ou dois amigos e nós sempre jogamos juntos no mesmo time , e sempre que dois estão de AW ,por exemplo , o outro está de AK47 , com colete e flash bang...ele invade taca a flash e os outros dois fazem a cata com as AW...

O FUSA falou da scout , a tradicional mata passarinho ( :mrgreen: ) e ela é realmente boa , depois que vc aprende a jogar..é a mesma coisa com a shotgun B21 , (na minha lan a gente chama de 12 punhetinha :lol: ) é só aprender a jogar que vc carrega..

Kyo, dá pra ir numa boa na ponte de Aztec sem Awp...de Colt, se você for rápido, já dá pra detonar qualquer cara de Awp que tiver campeando lá.

Nemesis disse:
Kyo, dá pra ir numa boa na ponte de Aztec sem Awp...de Colt, se você for rápido, já dá pra detonar qualquer cara de Awp que tiver campeando lá.

Aham, vai nessa... quero soh ver a cena quando vc tiver chegando na ponte carregando uma colt e tomar um tiro de AWP no meio da cara.

Aventus Magister disse:
Na ponte um cara de aw é assim, ou mata no primeiro tiro ou morre.... (isso se quem tiver de colt/ak souber jogar)

Probleminha eh que aonde eu jogo sempre tem 2/3 kras usando AWP de cada lado, e naum dah pra se aproveitar dum erro do kra de AWP pra matar ele de Colt ou de AK, pois sempre tem pelo menos mais um ajudando ele.

Kyo disse:
Aham, vai nessa... quero soh ver a cena quando vc tiver chegando na ponte carregando uma colt e tomar um tiro de AWP no meio da cara.
Eu já fiz isso muitas vezes e normalmente dá certo. A não ser quando tem alguém bom do outro lado...que cosegue reagir rápido ou atirar de Awp de perto, sem mirar.
E particulamente, eu sou bom de Colt...
Aliás, eu detesto a AK. Não sei porquê, mas eu acho a Ak fraca, e a pontrarai não me parece boa. sempre qeu eu vou de Ak eu morro, tenho resultados melhores de MP5 ou de SG....eu não sei como alguém pode preferir Ak a Colt. A única vantagem é o preço.

uUAHUahuauhauhA, desculpe o riso do seu comentário Neme, mas tente dar tiros pausados de ak.... pra ser mais exato, teste o primeiro tiro da ak... não existe precisão mais absurda.... e quanto a força... você se expressou mal, você não acha a colt mais forte que a ak né?? Só ver o tranco da Ak pra ver

Nemesis disse:
se o cara for bom....
pela ponti ele leva total vantagem....
o lance é rushão e num dexá ele se posicionar primeiro....

.:Círdan:. disse:
O FUSA falou da scout , a tradicional mata passarinho ( :mrgreen: ) e ela é realmente boa , depois que vc aprende a jogar..é a mesma coisa com a shotgun B21 , (na minha lan a gente chama de 12 punhetinha :lol: ) é só aprender a jogar que vc carrega..
cara....qdo se aprende a usar....
Scout simplesmente humilha AWP....
como eu disse....é leve, solta, dinamica....

é claro q se for um cara acostumado só com AWP a acertar só na barriga e peito....aí fica dificil com a Scout.....com ela vc tem q ser só acostumado a HS....
e a USP é simplesmente maravilhosa....tb só HS e vc se garante.....
é a minha dupla....Scout+USP....e algumas granadas....

Aventus Magister disse:
uUAHUahuauhauhA, desculpe o riso do seu comentário Neme, mas tente dar tiros pausados de ak.... pra ser mais exato, teste o primeiro tiro da ak... não existe precisão mais absurda.... e quanto a força... você se expressou mal, você não acha a colt mais forte que a ak né?? Só ver o tranco da Ak pra ver
Questão de gosto. 8-)
Tudo o que você disse, a Colt supera, e em muito.

Preferência é uma coisa, e eu até respeito, você prefere a colt e tal, atira melhor com ela... mas a verdade é que a AK é mais forte e tem o "1º", leia BEM, 1º tiro muito mais preciso

Aventus Magister disse:
Preferência é uma coisa, e eu até respeito, você prefere a colt e tal, atira melhor com ela... mas a verdade é que a AK é mais forte e tem o "1º", leia BEM, 1º tiro muito mais preciso
mas a colt dá pra vc concentrar a rajada num unico ponto....
com a AK naum dá pra fazer isso....algumas balas dispersam....

por isso q eu tb prefiro usar a Colt em jogos sérios....
em jogos quaisquer em Lans, sem compromissos....aí eu uso a AK....eu axo bem mais manera e style....e tb é mais eficiente de perto, o q ajuda nesses jogos....já q todo mundo é fragger e sai pra cima....

e num tem duvidas....em matéria de potencia....a AK é mais forte....

já perdi a conta das vezes q um maluco já me fez voar pra trás atirando com uma AK enqto eu pulava....mas voar mermu.....coisa de vc estar num pulo normal e ser levado pra cima de 2 caixas, 1 em cima da otra....além da distancia q vc percorre pra trás....

Pois é, foi isso que eu disse.... cada um prefere a arma que quiser, até barbie eu respeito.... mas por isso dizer que é mais potente que a ak, nops..... :|

A AK é BEM mais forte que a Colt ,e embora a Colt seja mais precisa..é mais fácil dar HS com a AK do que com a Colt...com a AK é só mirar no peito que os tiros sobem..

A colt é bem melhor pra longe..como o FUSA disse , os tiros vão ir pra vários pontos , e a mira vai parar lá no espaço...não é raro vc ver um newbie atirando no teto com um AK...

Aventus Magister disse:
Pois é, foi isso que eu disse.... cada um prefere a arma que quiser, até barbie eu respeito.... mas por isso dizer que é mais potente que a ak, nops..... :|
Barbie rulez !!!!!!! :mrgreen:

se vc souber usar, é MTO fod* vc enfrentá essa arma !!!!
eu amo ela !!!! :grinlove:

o engraçado d newbie é ver eles travandu o dedo.... :mrgreen:

e realmente a Colt é até mais facil d aprender....
mas axu q é progressivo q nem a AK....
cada vez q vc vai ficandu bom em mirar e pega as manha....
com a AK vai ser bom e fácil matar....mas com a Colt sempre vai ficandu cada vez mais facil tb....
o q eu gosto mto da AK é o barulho do tiro....num sei pq....me amarro nos tiros.... :mrgreen:

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.704,79
Termina em:
Back