Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
Sir Galaaz disse:Me digam se isso é normal ou é só comigo: Jogar pela internet é um m****!!!!! É muito díficil conseguir entrar em uma sala livre e quando eu consigo dá lag pra caramba (e eu uso speedy) e eu nem consigo jogar direito! O pior é que eu gastei meu dinheiro comprando o jogo original só pra jogar na net
Provavelmente é problema do seu PC.... Lag de HD.....Sir Galaaz disse:Me digam se isso é normal ou é só comigo: Jogar pela internet é um m****!!!!! É muito díficil conseguir entrar em uma sala livre e quando eu consigo dá lag pra caramba (e eu uso speedy) e eu nem consigo jogar direito! O pior é que eu gastei meu dinheiro comprando o jogo original só pra jogar na net
Eu sempre ponho filters pra tentar jogar em servers brasileiros, mas são justamente esses os mais cheios e qdo dá pra entrar tb fica meio lento o jogo. Qdo jogo só eu contra um colega meu o jogo roda bem.
Aventus Magister disse:Isengard_battle é muito tosca.... os Ents... UAhuauUHaHAhUAAhuHUAHUAHU
Já a cs_moria2 é inteligente..... vários orcs (trs) saindo de todos os cantos...
Aventus Magister disse:Vamos lá:
CS 1.6 Beta já saiu, mas ficou aberto durante uns 30 minutos...... quem pegou pegu, quem não pegou, só a versão final agora....
E quanto a estar em server brazuca... eu já joguei..... mas foi só um dia
.:: Aragorn ::. disse:cenhor dos anéis
Gothic Legolas disse:.:: Aragorn ::. disse:cenhor dos anéis
Cara! Vc escreveu isso mesmo?
ahhahahahah
Aventus Magister disse:Não tiraram não Kyo, elas continuam lá... só adcionaram novas armas