Nossa,me identifiquei 100% com esse Topic,tanto que me cadastrei nesse fórum só pra respondê-lo.
Bom,eu há tempos (antes mesmo de ler as obras de Tolkien) já tentava criar meu mundo e uma história que pudesse virar livro.Aos poucos fui elaborando os personagens,pra falar a verdade,a trama dos persogens principais surgiu assim:
Um amigo estava com dificuldades pra fazer backgrounds pra RPG,então tava dando umas dicas e disse uma história boba de exemplo,na qual um assassino após deixar uma testemunha escapar(uma crinça que virá seus pais morrerem pelas mãos dela),deixa essa carreira de matanças,e mais tarde conhece a jovem,mas ela naum se lembra de quem ele é,e claro,os dois se apaixonam,e ele vive o dilema de contar a verdade ou não,já que ele agora queria seguir o caminho da justiça,mas tinha certeza de que ela não o perdoaria.Disso criei Guerran,o centro de toda minha história.Parti logo para a Gênese do meu mundo(pois queria explicar detalhe por detalhe tudinho)e criei muita coisa.Fui procurando criar motivo para tudo.Como sou MUITO perfeccionista,refiz várias partes,e a história foi refeita várias vezes.Não escrevi quase nada ainda,tudo o que tenho escrito são rascunho,apesar de minha história já tem um começo e um fim na minha mente,faltando apenas o meio.Porém,após ler SdA,tive MUITA inspiração,mas ao mesmo tempo comecei a me comparar a Tolkien,e pensava:
Pow!!Nunca vou chegar aos pés dele.Pq continuar se não serei melhor?
Sei que é uma grande bobeira pensar assim,mas fazer o que?
Enfim,resolvi ir criando minha história,que apesar ter sido bem básica no começo foi se desenvolvendo em várias redes de tramas.
mas algumas coisas atrasam a criação de um livro.A primeira delas é nomes,nossa,levo muito tempo pra bolar cada nome,pois sempre fico escolhendo muito os que crio e os que erei usar.A outra é tenho apenas 17 anos e MILHARES de coisas pra fazer,se contar que acho que não sou muito bom como escritor não,então esbarro nesse problema,não conseguir passar para o papel tudo que tenho na cabeça.E posso dizer que é bastante.
Porém sempre vou pensando em personagens novos,novos acontecimentos e tal.Se der postarei aqui pelo menos a história completa do personagem principal,Guerran.
De resto gostaria de dizer que o site é ótimo,visito-o todo dia e este é um ÓTIMO Fórum,pos as pessoas aqui são educadas e inteligentes,espero postar bem mais de agora em diante.
"Onde não há crencá não há blasfêmia"