Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
Todos visitados. E que listinha grande.Dorak disse:Todos visitados. A lista de criadores valinorianos está grande, demora até que um tempinho razoável pra visitar todos.
Como compra itens?
Acho que sou o unico com um level 18 sem itens nem nada.
Foi rapidinho. Eu consegui todos os recursos vendendo os ítens e depois só fui criando um item de cada, para contar mesmo.Lalaith. disse:
Isso é que é produção em massa!
Como estão suas listas de ítens? A minha está asssim:
- (LVL 10 Special) Gold Dragon Scales Tail Bracelet (8%): The mood of Smaug tends to be generally better now.
- (LVL 10 Special) Gold Dragon Scales Hand Bracelet (8%): Smaug needs 8% less food now.
- (LVL 10 Special) Gold Dragon Scales Leg Bracelet (2%): Smaug is growing 2% faster now.
- (LVL 10 Special) Red Necklace (2%): Your success rate is higher while creating new items. Only one of your dragons can wear a necklace with this special effect.
- (LVL 10 Special) Silver Ring (5%): This item increases the influence of visits on Smaug's growth.
- (LVL 10 Special) Gold Ring (1%): Smaug is growing 1% faster now.
Parece que isso se anula ao ter ítens Gold. Eu achei estranho quando consegui colocá-los, mas o jogo aceitou, então acabei deixando.Ué, teoricamente, não deveria ser impossível usar dois itens de crescimento no mesmo dragão?
Está certo sim. A comida é consumida bem lentamente, não sei muito qual a utilidade do ítem. Eu deixei apenas por deixar, talvez mais tarde eu altere alguns.Oromë disse:Aliás, eu estava pensando... por mais que seja um Special, os itens que diminuem o consumo de comida parecem ser basicamente inúteis. Não só a velocidade de consumo já é bem lenta, como também a Dragon Food é o artigo mais barato do jogo. Até os itens de gerar mais recursos parecem melhores, nesse caso.
Pelo menos é essa a impressão que eu tenho.
Parece que isso se anula ao ter ítens Gold. Eu achei estranho quando consegui colocá-los, mas o jogo aceitou, então acabei deixando.
Da próxima guarda, e trocamos.Dorak, se tivesse falado antes das Red Aura eu trocava contigo. Amanheci com umas duzentas e poucas, e depois usei praticamente tudo em experimentos com itens de nível 20.
Da próxima guarda, e trocamos.
Agora tirando uma dúvida, fiz uns itens muito loucos aqui e não sei pra que serve.
Eis os meus itens:
- (LVL 10 Normal) Gold Dragon Scales Hand Bracelet (3%): Scatha is giving you +2 Dragon Scales/Day now.
- (LVL 10 Normal) Blue Ring (5%): Scatha is giving you +3 Green Aura/Day now.
- (LVL 10 Special) Green Ring (10%): This item increases the influence of visits on Scatha's growth.
- (LVL 20 Special) Green Necklace (3%): Your dragons give you more ranking points now. Only one of your dragons can wear a necklace with this special effect.
- (LVL 10 Normal) Silver Dragon Scales Tail Bracelet (3%): Scatha is giving you +2 Dragon Scales/Day now.
- (LVL 20 Special) Green Dragon Scales Leg Bracelet (4%): Scatha is growing 4% faster now.
O que é esse Ranking points, e para o que serve?
Outra coisa, fiz um outro item: Special Gold Reptile Scales Tail Bracelet - Level: 10 Effect: Increased Happiness (8%).
Pra quer serve increased happiness? Será que vende bem?
Fora isso to cheio de itens lvl 10 (+2%;3%)...tudo pra vender. Daqui a pouco vou jogar é no Sell to Factory.
Fora os 2 itens need less food (8%) que tá no mercado, a um preço elevadíssimo, mas que não vende de jeito nenhum.