Saudades, orgulho e curiosidade
Olá a todos...
Estava com saudades do fórum e principalmente das msgs deste tópico que eu tenho orgulho de ter formulado há muito tempo... (nem tanto tempo assim)
E por falar em orgulho estou muito orgulhosa de como as coisas andaram (rastejando) por aqui... fiquei um bom tempo afastada mas estou de volta, li todas as msgs novas e estou curiosa pra ouvir sua mp3 Aragorn II, e cade as partituras ou tablaturas do outro cara que fez conservatório? Mandem por favor...
Qto ao encontro, vamos lah! Jah percebi que vcs precisam de uma voz de comando por aqui senão as coisas não andam...
Estive pensando, eu sou de sampa, e não sei se a maioria daqui tb eh, mas como eu q to mandando (hehehe) o primeiro encontro pelo menos a gente faz aqui em sampa, em setembro eu vou pra salvador num congresso, a gente podia agilizar um encontro em sampa antes disso, aí qdo eu for pra salvador eu encontro o pessoal de lá e faço uma ponte entre as galeras, não sei se tem muita gente do rio mas sempre costuma ter, o q pode ser feito é: que tal encontros regionais que são bem mais fáceis de se marcar e depois a gente tenta juntar todo mundo (pelo menos por região) com mais calma?
Bem, chega de sugestões porque senão vcs nunca decidem, vai na base da ditadura, eu sugiro um final de semana (domingo) de julho pra aproveitar as férias escolares (nossa, faz tempo q eu não tenho isso), num local onde possamos encontrar instrumentos díficeis de carregar como um piano por exemplo, tem q ser um local sem barulho para podermos fazer barulho, hehehe, quero dizer se for um lugar muito barulhento a gente não vai conseguir fazer nada.
Alguém aí faz escola de música? E tem um professor gente boa que a propósito até curte tolkien e pode além de emprestar o lugar num domingo pro encontro ajudar a galera...? (estou pedindo muito?) Eu vou ter um papo com minha antiga prof de piano e vejo se dá, eh uma escola na Móoca, se alguém mais souber de algum lugar...
Tah feito!
Respondam
Vamos agilizar e organizar essa bagunça pra ver se dá pra concorrer no MTV music awards do ano q vem senão não dá tempo, hehehehehehehehehehe
Beijos a todos
Reagal, Beladona, Tolamn Cavafundo, Tírion, Neo-Raziel, Dagorlad, Maglor, Rage, Inho, Mage, Inominavell, Adurin_Noldo, Rousoku, Esshal, Visitante, Peregrino Cinzento, Arwen, Morganth Avelius...
Espero não ter esquecido ninguém...