• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

DESAFIO DE CONHECIMENTO - J.R.R. Tolkien e suas Obras

Olá senhores,

No Silmarillion, Finrod Felagund disputa com Sauron uma batalha de encantamentos quando este é capturado com Beren. Seriam estes os dois magos a que Rufgand se refere?

Qual a providência que é tomada pelo Valinor e relação a floods?
Ou nenhuma é tomada?

Olá Luinentári o posicionamento oficial da Valinor é esse:

"Não POSTEM reclamando que um usuário floodou, nós, Admins e Mods sempre percebemos. Qualquer post reclamando de floos será deletado imediatamente sem maiores explicações. Já os "flooders" têm sua punição de uma maneira mais permanente e cruel do que um simples Post apagado."

Maiores informações você pode encontrar aqui, ou em caso de dúvida vc pode registrar uma reclamação aqui, aliás o tópico mais apropriado pra esse tipo de dúvida!

Espero ter ajudado e vamos voltar ao desafio, o qual aliás me deixou curioso, mas não tenho idéia da resposta...
Sei que não eram mas eu chuto Luthien e Morgoth?

Última edição:
Olá senhores,

No Silmarillion, Finrod Felagund disputa com Sauron uma batalha de encantamentos quando este é capturado com Beren. Seriam estes os dois magos a que Rufgand se refere?

Espero ter ajudado e vamos voltar ao desafio, o qual aliás me deixou curioso, mas não tenho idéia da resposta...
Sei que não eram mas eu chuto Luthien e Morgoth?

Ambos errados!

Achei q a resposta seria tão fácil!! :lol:

Finalmente!! Acertou Imadofus!!

Realmente achei q seria mais fácil e q o pessoal lembraria do Roverandom.

Mande o seu!! (se é q vai mandar né?? :lol:)

Ok, vejamos aqui...
Durante sua jornada, a Comitiva do Anel passa por três lagos. Digam-me o nome desses três lagos.
Não aceitarei respostas incompletas.

O lago de frente aos portões de Moria, o Kheled-zaram e o Nen Hithoel? Caramba, não lembro de mais nada... :tsc:

Lago Espelho - Kheled Zaram
Lago defronte aos portões de Moria - desculpe não sei como se chama mas é o Sirannon represado...
O lago ao lado de Path Galen acho que Nen Hithoel

:think:

Esquece, o Caranthir respondeu, já.....(fiquei distraida :disgusti: com o CSI)

Lago Espelho - Kheled Zaram
Lago defronte aos portões de Moria - desculpe não sei como se chama mas é o Sirannon represado...
O lago ao lado de Path Galen acho que Nen Hithoel

:think:

Esquece, o Caranthir respondeu, já.....(fiquei distraida :disgusti: com o CSI)

hahaha Mas CSI é tudo de bom!! :joy:

Vejamos...

A quantos quilômetros de distância estavam os portões de Melkor da ponte de Menegroth?

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.644,79
Termina em:
Back