Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
Vinagre acertou. O luinentari também, mas a Vinagre postou antes, então a adivinha é dela
Só pra informassao 9desculpe estar sem acento) é A Luinentári é uma mulher!!!
Vinagre acertou. O luinentari também, mas a Vinagre postou antes, então a adivinha é dela
a jornada da casa de Eöl pra Gondolin?Quais elfos compuseram a escolta que acompanhou Aredhel na sua última jornada?
Eu ia te chamar de Luneta, mas achei melhor não, vai que você ficasse brava de verdade
hum...
um deles era o Glorfindel, não?
se não me engano, no Silmarillion ou nos CI, falava que ele poderia ter sido um dos senhores que a acompanhava. mas não era certeza...
Bem.. como você foi a única que ainda conseguiu acertar parcialmente, vai pr você a vez!!
Os acompanhante dela foram Glorfindel, Ecthelion e Egalmoth! Cara... quem gosta da história de Gondolin e de todos os personagens que participaram dela??? Simplesmente perfeito!!!
disculpem-me, mas não dá pra editar a outra... se algum moderador quiser vir editar/excluir o post, fiquem à vontade...a pergunta eu posto daqui a pouco... edito aqui.
nãoHithlum?
nunca li esse nome, mas não devemos estar falando da mesma ravina. estou me referindo à ravina através da qual era feito o acesso a Gondolin.O nome era Tumladen!!