• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

DESAFIO DE CONHECIMENTO - J.R.R. Tolkien e suas Obras

Ficou meio duvidosa a minha pergunta mesmo né? Reformularei...

Do clã de OLWË alguem renegou a marcha para o Oeste levando consigo para o Sul um grande número de elfos.
Me digam o nome dele e o nome do filho dele que posteriormente continuou a caminhada para o Oeste.

Celebentári, vc tem que aguardar que alguém responda corretamente a pergunta ou vc tentar responder corretamente para poder compor uma questão... e essa sua questão não valeria aqui porque nem nós todos aqui temos certeza sobre os Hobbits mas só suposições.

Celebentári disse:
Quem que esteve na comitiva com Bilbo no livro o Hobbit (um dos anões)
Que era pai do anão que fazia parte da sociedade do anel?

Lindoca.. assim que funciona esse tópico...

Eu fiz um pergunta (porque na pergunta anterior eu que acertei a resposta) e a Vanagristiel respondeu corretamente, então é ela que tem que fazer a pergunta agora...aguarde a pergunta dela e tente responder...se vc responder primeiro terá direito de fazer uma pergunta...

Certo???

E respondendo a sua pergunta: Glóin

Sgundo as regras do jogo agora pode colocar a sua pergunta. está a ver menina Celebentári... Tudo é uma questão de tempo e paciencia!

Agora seja rápida?!

Quem que do seu trono viu sua família cair na desgraça por uma maldição?
É mole mas não deu tempo de elaborar uma mais difícil!

Celebentári disse:

Ué a Vana não respondeu certo? :ahn?:

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.644,79
Termina em:
Back