• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

DESAFIO DE CONHECIMENTO - J.R.R. Tolkien e suas Obras

Daí Adanedhel, homem-elfo, mais um dos nomes de Turin.
Manda mais uma logo Istimo.

EDIT: ele me falou que não é a vez dele...
manda então quem for :g:

Última edição:
Bem, agora eu passo para o Rogério, já que eu tomei a vez dele... Nós acordamos (do verbo acordar, firmar acordo) via MP. Se o Tapio quiser passar a frente do Rogério, depois só discutir com ele.

Já vou mandar a minha, tudo bem?

É bem fácil, eu acho que vão acertar de primeira.

Como o Elfo do Cajado é conhecido pelos anões?

Uma fácil, só pra dar continuidade:

Após a destruição de Númenor, por quais e por quantos nomes ela passou a ser chamada?!

vai uma facil

Quantos e quais eram os nomes dos anoes que foram até a casa de Bilbo para chama-lo para ir em busca de uma aventura?

NOYLON DE OROPHER

Eram 13 anões (mais Gandalf) que chagaram até Bilbo:

Thorin, Balin, Dwalin, Dori, Nori, Ori, Oin, Glóin, Bifur, Bofur, Bombur, Fili e Kili!

Ficou presa na cabeça dele porque as mãos foram queimadas ao encostar na joias que tinha roubado.

Não. Eu estou falando depois da guerra da ira, depois que os Valar vieram de Valinor com suas hostes e atacaram Angband.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.644,79
Termina em:
Back