Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
Bem, para dar continuidade ao tópico, eu pego a vez.Passo!
Eu usoPode usar cola pra responder?
Quase... seja mais específicoEm Lothorien? N me recordo bem dessa...
A maioria deve usar, afinal os nomes são complicados xDPode usar cola pra responder?
Corretíssimo!em Lórien, na colina de Cerin Amroth... pouco antes de Haldir leva-los para ver Galadriel e Celeborn...
Corretíssimo!
A Gwindor, após ser salvo dos orcs por Beleg, que ele matou acidentalmente, poucos anos após as Nirnaeth Arnoediad, como conta o Silmarillion.vou perguntar então:
- Nisso eu acredito.
pra quem Túrin disse isso e quando??
A Gwindor, após ser salvo dos orcs por Beleg, que ele matou acidentalmente, poucos anos após as Nirnaeth Arnoediad, como conta o Silmarillion.
Gwindor recebeu tal resposta ao falar de como: 'mas conta-se que ele (Morgoth) jogou uma maldição sobre ele (Húrin) e sua família (Morwen, Túrin, Nienor)'
É Ka Bral, agora A garotA faz a próxima pergunta.Óbvio, fácil demais, o garoto acertou. E agora, ele manda a próxima pergunta?