Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
Estou meio corrido agora então vai uma mais ou menos:
Em que ano e de qual Era SAURON atacou Gondor e tomou Minas Ithil?
2002 T.E.
Esse tipo te pergunta n tem muita graça, já q ninguém sabe de cor e tem q olhar no livro.
2002 T.E.
Esse tipo te pergunta n tem muita graça, já q ninguém sabe de cor e tem q olhar no livro.
agora sim....
certo
Minas Morgul (Torre do Bruxedo) é uma cidade do mundo imaginário de J. R. R. Tolkien. Localiza-se no vale de Imlad Morgul, nos pés do lado ocidental das Ephel Dúath (Montanhas da Sombra), a fronteira oeste de Mordor com Ithilien e Gondor.
Inicialmente era uma cidade gondoriana chamada Minas Ithil (Torre da Lua), mas foi conquistada pelos Nazgûl em 2002 da Terceira Era, tornando-se numa cidade morta comandada pelo Rei bruxo de Angmar, em que o mal exalava por todas as partes. A cidade dos mortos possuia a maior força de combate de Sauron
Fonte: Wikipedia
Uai Cafe, acho que era o ano 2002 da Terceira Era. Sauron estava certo
Olha aqui:
Será que a Wikipedia deu uma informação errada? Fiquei na dúvida mesmo
pô gente... nem to em casa, to com pressa então passo a vez...