• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

DESAFIO DE CONHECIMENTO - J.R.R. Tolkien e suas Obras

Vamos lá, quero o nome de dois elfos com cabelos loiros que não tenham uma ascendência bem conhecida nos vanyar.

tumblr_m8vpqpyRLM1rtvpq3o3_250.gif

Hmmmm

:lol:

Glorfindel e Haldir?

Glorfindel e Celegorm.

Silma disse:
Os sete filhos de Fëanor eram Maedhros, o alto; Maglor, o cantor maravilhoso, cuja voz podia ser ouvida ao longe, fosse na terra, fosse no mar; Celegorm, o louro,...
Silma disse:
Foi então horrendo seu sofrimento, e dificilmente teriam sido salvos pela bravura do louro Glorfindel, líder da Casa da Flor Dourada de Gondolin, se Thorondor não tivesse chegado a tempo em seu auxílio.

A resposta que eu tinha em mente era Thranduil e Glorfindel, esqueci completamente do Celegorm, mesmo tendo criado um tópico a respeito. Talvez porque na minha mente Celegorm ser loiro é um absurdo, procuro interpretar o "Celegorm the fair" de outra forma (talvez uma questão que diga respeito a pele ou temperamento, ou talvez um "castanho claro" que seja uma mistura do negro de Fëanor com o ruivo de Nerdanel*). Mas como é uma interpretação mais pessoal, aceito a resposta. :joinha:

*O quê? Discutindo a diferença entre castanho claro e loiro?!
tumblr_m8vpqpyRLM1rtvpq3o3_250.gif

Sacanagem, esqueci do tópico!! :lol:

Pra ficar meio dificin...

Uma das esposas élficas que foram abandonadas em Aman (não digo "abandonadas", mas que não seguiram a seus maridos nas guerras loks que eles estavam querendo empreender na TM, rs).

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.644,79
Termina em:
Back