• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

DESAFIO DE CONHECIMENTO - J.R.R. Tolkien e suas Obras

Seis anos se passaram eu fiz A MESMA PERGUNTA. E juro que foi sem colar.

Que bosta. :rofl: Pode ir, Haran!

Seis anos se passaram eu fiz A MESMA PERGUNTA. E juro que foi sem colar.

Que bosta. :rofl: Pode ir, Haran!

O pior é que em 2008 fez de novo!

Resposta da pergunta: a bainha da espada. Acertei!

Próxima: quero uma semelhança entre Ciryandil, 14o rei de gondor, e Tar-Telemmaitë, 15o rei de Númenor. Semelhança não compartilhada com nenhum outro personagem conhecido.

O pior é que em 2008 fez de novo!

Próxima: quero uma semelhança entre Ciryandil, 14o rei de gondor, e Tar-Telemmaitë, 15o rei de Númenor. Semelhança não compartilhada com nenhum outro personagem conhecido.

Nossa cara. Me deprimiu isso. :(

É que era a vez do Haran, não?

olha

2. Se depois de 2 dias ninguem responder o correto, a ultima pessoa a fazer a tentativa faz uma nova pergunta.

5. Só se pode perguntar depois da resposta ser confirmada, nada de "Como eu já sei essa, vou logo perguntar"

SO to seguindo as regras

Haran Alkarin disse:

e nao, nao acertou.........desse jeito o jogo nao vai pra frente :roll:

Última edição:
Essas regras já cairam em desuso há muito tempo. Em especial, muitas rodadas já duraram mais de 2 dias... E quando o jogo fica aberto, qualquer um pode postar, e não alguém específico. E não há também limite de chutes por usuário.

De qualquer forma, mesmo se valesse, a regra diz sobre a duração de uma rodada apenas, e não sobre o tempo de espera entre uma rodada e outra.

Última edição:
  • Curtir
Reactions: Bel

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.644,79
Termina em:
Back