Tem dois nomes que eu consideraria e que não estão na lista. Um é um pouco mais questionável (mas nem tanto, é ainda menos questionável que Gimli), mas o outro não. Os dois nomes aparecem em O Senhor dos Anéis ou O Silmarillion.
Legal mencionar Falathar, Erellont e Aerandir, mas eu não cobraria eles na resposta, pois pelo que sei não se sabe se eles eram de fato mortais, e não, por exemplo, elfos falathrim próximos de Círdan. O fato dos valar terem dado-se ao trabalho de fazerem esses marinheiros retornarem às terras mortais poderia ser um bom indicativo, mas isso também poderia ser explicado considerando meramente que não havia ainda chegado o tempo dos valar desfazerem o fechamento de Valinor, e assim autorizarem eles a entrarem em Aman (Elwing e Eärendil entraram sem autorização e foram julgados por isso).
E de qualquer forma eles não tentaram chegar de fato às terras imortais, permanecendo à bordo de Vingilot (embora talvez isso não importe já que eles "partiram rumo às terras imortais", conforme foi perguntado).