• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Desafio de Conhecimento - Leia o 1º post antes de Postar!

É porque Ranma mulher lutou e venceu ela na China, e foi uma grande desonra, então ela deu o beijo da morte na Ranma jurando ir atrás dela para sempre até mata-la e restaurar sua honra.
 
bom... já fazem 3 dias e ninguém respondeu???

vou mandar outra então... (pode???)

Bom qq coisa é só ignorar mesmo! hehehhe

Facinho !!! (mesmo!)

Evangelion - > Qual é o nome do décimo quinto anjo?
 
Essa não é tão fácil, mas lá vai:

Quais são os 2 animais que representam os 2 principais Kamen Rider em Kamen Rider Ryuki??
 
Bom eu esqueci do now porque aparece um ?? em cima do now (revi a um episodio hoje pra tirar a prova)

lá vai :

Em Mahou Tsukai Tai , em que é transformada a nave alienigena que estava sobre a escola onde ficava o clube de magia ?
 
Putz.. então não faço nem ideia... pelo que eu lembro dos OVAs era algo assim...
No fim eles tem que ir p/ aula com guarda chuva por causa da chuva de pétalas...
Eu não vi a série de TV... :?
Ta... se cheguei perto com as pétalas, vamos lá...
Numa grande cerejeira de onde saiu a chuva de pétalas?? :mrgreen:
 
Como estou sem criatividade, vo seguir no yu yu hakusho..e uma bem fácil

Após a luta com sensui, ele vai apra o mundo das trevas, e o único modo de passar eh transpassando uma tela protetora que separa os mundos.

Como os bonzinhos (hiei, hurama, yusuke e kuwabara) passam por ela....quero completinho......

se tievr dificil, o que duvido eu faço outro
 
O sensui usa o Kuwabora p passar a barreira. Uma vez q a barreira estava rasgada eles passam. Daí, o Rei Emma manda uns 9 monstros de elite p bloquear a barreira. Eles eram fortes o suficiente p/ matar monstros de nivel B, era uma super elite. Eles tentam bloquear a barreira mas não conseguem, o Yosuke o Hiei e o Kurama voam com o Piu(sei lá o nome desse bicho, era parecido com uma águia azul, o ovo do Yosuke, lembra??) e aumentam ainda mais o buraco, derrubando a elite do mundo espiritual....Acho q era isso...

ps. a espada do Kuwabora cortava a dimensão, era por isso q era importante pois a barreira dividia duas dimensões....(era uma espada de energia q cortaVA dimensões...) :D
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.584,79
Termina em:
Back
Topo