• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Desafio de Conhecimento - Leia o 1º post antes de Postar!

Bom, vou fazer a pergunta no lugar do Ryu, mas acrescentando uma regrinha nova.
A partir dessa pergunta, quem responder e não fizer a pergunta seguinte terá sua resposta anulada...

No episódio 11 de Kare Kano, temos a participação de 4 personagens famosos de 2 outrso animes. Que personagens são esses??
 
Opa, peraí! Existem mais de 6 Kaios! A menos que seja Kaios mortos... Pq se eu for listar Kaios...
Kaio do Norte
Kaio do Sul
Kaio do Oeste
Kaio do Leste
Grande Senhor Kaio
Kibito
Kaioshin
Sagrado Senhor Kaio
e por aí vaí...
:obiggraz:
Ah, Lord, se vc for apagar, vc pode esperar que pelo menos respondam minha pergunta, please? :D
 
Eu to vendo Lodoss e eh justo nessa parte...
Deixa eu ver aki...

Street Fighter, o anime....
Em uma certa região do mundo, Ryu e Ken encontram uma mulher cuidando sozinha de um hospital...´lá.. Ryu conhece um homem que lhe ensina muito sobre o "Haduko"
Quem eh esse homem?
Ele aparece nos jogos tb
 
Putz... que anormal.. eu to com ST Alpha na cabeça... :eek:

No desenho pelo que eu lembro, quem ensina o muito sobre o Haduko p/ o Ryu é o Dhalsin...
 
merda ...essa eu sabia...tah certo sim.... dhalsin ensina o haduko pro ryu

mas soh uma cois alord ryu....num eh na cidade do hospital...eh em outra cidade...eh na cidade da menina....manda a sua ashram
 
Na verdade o Dhalsin abre um chacra do ryu que involuntariamente consegue reunir a energia do haduko que acaba explidndo na mão dele e quase morre...
Depois ele tenta de novo e consegue...
 
Hmmm... po... essa era bem fácil, mas vou colocar outra então...

Qual o nome verdadeiro do Shadow Moon, principal vilão de Black Kamen Rider?
 
Eita povo!!
Ta difícil responder alguma coisa hein??

Vamos p/ outra então.

Qual o nome do pai do Parn?? Essa é uam bem fácil de Lodoss.
 
É... meu anime favorito e ninguem sabe :( Só de birra num vo dizer a resposta :disgusti: (como se importasse :P )

Edited by Ash: E não era p/ dizer mesmo... :P
A pergunta pode ser usada outra vez mais p/ frente :wink:

Tá... deixa eu ver um fácil p ver se respondem :evil:

- Por que a Shampoo veio atrás do Ranma, da china até o Japão, antes de querer se casar com ele?

* Athos ao som de Dave Mathews Band - Lover Lay Down *
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.584,79
Termina em:
Back
Topo