Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
Gil_Gaer disse:Qual era a profissão do personagem principal (o metamorfoseado q eu esqueci o nome agora ) do livro de Kafka, A Metamorfose???
Lordpas disse:Bom, já fazem quase 5 dias, alguém posta um desafio aí pro tópico não ficar parado.
Sr. Cachopardo disse:Porque motivo o barco em que Dick Sand está desvia da rota original ? O que ou quem causou isso ? - No livro "Um Capitão de Quinze Anos"
Lordpas disse:Quanto a "Encontro com Rama", a Terra fica sabendo da vinda da "nave" através de um "Sistema de Proteção" desenvolvido após a queda de um meteoro.
Lordpas disse:Eu prefiri Odisséia no espaço. E me falaram que o segundo e o terceiro livro da série Rama são bem fraquinhos, alguém confirma isso?
Sim, mas você não falou o nome do sistema de proteção.
Lordpas disse:Sim, mas você não falou o nome do sistema de proteção.
É que eu não me lembro.
O músico Pestana do conto Um Homem Célebre é famoso por compor qual tipo de música? Entretanto qual o verdadeiro estilo pelo qual ele gostaria de ser reconhecido?