Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
str1ker disse:Que romance inglês foi dedicado à Stanley Kubrick, que já havia adaptado p/ o cinema outra obra do mesmo escritor?
str1ker disse:Que romance inglês foi dedicado à Stanley Kubrick, que já havia adaptado p/ o cinema outra obra do mesmo escritor?
Não, não...Logan Mcloud disse:2010?
Laranja Mecânica foi o romance que o Kubrick adaptou. Qual o que foi dedicado à ele?Peregrino disse:[Sei lá, laranja mecânica? Chute horrível.
Ponho sim, mas qual o prazo?Ana Lovejoy disse:str1ker, eu fui dar uma pesquisada e não achei nada, confesso que estou bem curiosa. se o povo não acertar dentro do prazo, não deixe de colocar a resposta aqui, tá?
Lordpas disse:Wartime Lies de Louis Begley?
Nossa que chutão.
O próprioAna Lovejoy disse:Tem um tal de Napoleon Symphony que ele escreveu meio na época da filmagem do Laranja Mecânica, é esse?
Quincas Borba?Ana Lovejoy disse:Gee, esse deu trampo
Hmm... Qual personagem de Machado de Assis aparece em duas obras distintas do autor?
(eu sou super boazinha e já aviso que valem 2 )