• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Desafio de Literatura (atualizado em 04/12/05 - 20:00h)

Status
Fechado para novas mensagens.
Que romance inglês foi dedicado à Stanley Kubrick, que já havia adaptado p/ o cinema outra obra do mesmo escritor?

Gente, parem de chutar os nomes dos filmes do Kubrick pq do Burgess ele só adaptou o Laranja Mecânica :obiggraz:

str1ker, eu fui dar uma pesquisada e não achei nada, confesso que estou bem curiosa. se o povo não acertar dentro do prazo, não deixe de colocar a resposta aqui, tá? =]

Ana Lovejoy disse:
str1ker, eu fui dar uma pesquisada e não achei nada, confesso que estou bem curiosa. se o povo não acertar dentro do prazo, não deixe de colocar a resposta aqui, tá? =]
Ponho sim, mas qual o prazo?

Ana Lovejoy disse:
Tem um tal de Napoleon Symphony que ele escreveu meio na época da filmagem do Laranja Mecânica, é esse? :o?:
O próprio :clap:

Bah, e eu que achei que ninguém ia acertar :|

Enfim, manda a sua..

Gee, esse deu trampo 8O

Hmm... Qual personagem de Machado de Assis aparece em duas obras distintas do autor?

(eu sou super boazinha e já aviso que valem 2 :anjo:)

Qual era a outra possível resposta? :eh:

*Pra quem me pediu: eu atualizo o ranking assim que der, no fim de semana, ok?*

Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.704,79
Termina em:
Back