Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
Lordpas disse:Qual era a outra possível resposta?
str1ker disse:Que destino trágico é predestinado à Édipo, na Tragédia "Édipo Rei", de Sófocles?
É matar o pai e casar-se com a mãe, mas ta aceita a resposta.Ana Lovejoy disse:O destino dele é que ele mataria o próprio pai (por conta de uma maldição lançada em Laio, o pai de Édipo).
Faz tempo que li e não lembro ao certo, mas não é a sua esposa?Ana Lovejoy disse:Upa, esqueci de postar o desafio.
Hmm...
Em Otelo de Shakespeare, qual objeto desperta o ciúme do mouro?
str1ker disse:Faz tempo que li e não lembro ao certo, mas não é a sua esposa?Ana Lovejoy disse:Em Otelo de Shakespeare, qual objeto desperta o ciúme do mouro?
Primula disse:Acho que Paçoca acertou. Reli Othelo estes dias, e Iago pede para sua esposa para pegar um lenço de sua senhora para dar para um outro carinha.
str1ker disse:Faz tempo que li e não lembro ao certo, mas não é a sua esposa?Ana Lovejoy disse:Em Otelo de Shakespeare, qual objeto desperta o ciúme do mouro?
Hmm.. é verdade. Faltou atenção, mas eu não saberia de qualquer forma.Primula disse:Acho que Paçoca acertou. Reli Othelo estes dias, e Iago pede para sua esposa para pegar um lenço de sua senhora para dar para um outro carinha.
Exato. Manda o seu, old boy!Lordpas disse:uma aranha.