• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Desafio de Literatura (atualizado em 04/12/05 - 20:00h)

Status
Fechado para novas mensagens.
Hum, aqui vai uma do livro que estou lendo atualmente:

Em O Andarilho, de Bernard Cornwell, qual é o nome verdadeiro do guerreiro conhecido como "espantalho"?

Fácil. :obiggraz:

Vocês poderiam meio que variar as obras e tal, né? A coisinha tá ficando meio sacal...

Editado por Lordpas:

Ok, o recado da Joy está dado, vamos evitar encher o tópico com posts como "concordo".

Ana Lovejoy disse:
Vocês poderiam meio que variar as obras e tal, né? A coisinha tá ficando meio sacal...
Só porque não leu nada do Cornwell fica reclamando. :P
É que eu normalmente posto desafios referentes ao livro que estou lendo, uai.
Mas enfim, nóis muda de livro. :dente:

Pandatur disse:
Só porque não leu nada do Cornwell fica reclamando. :P

Ahn, a questão não é o livro, mesmo pq vc mesmo já pediu pra eu mandar "um desafio mais fácil" qdo perguntei do Cândido do voltaire. A questão é que são algumas rodadas que só envolvem esse livro, e tipo, não é desafio de Cornwell, é desafio de Literatura :dente:

A pergunta abaixo tem um spoiler forte para os que nao leram o Poderoso Chefao. Recomendo que esses passem direto.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.

Em "O Poderoso Chefao", como morre Don Corleone?

Desculpem a demora. :oops:

To meio sem tempo e criatividade, então vou mandar uma facil, e de um livro que está em destaque agora, por causa do filme que saiu esse mes.

Em "O Guia do mochileiro das Galáxias", qual é a primeira definição do planeta Terra no guia, e como fica sua definição depois de alterada?

Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.644,79
Termina em:
Back