• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Discussão Desafio do Conhecimento

• Criador do tópico Criador do tópico Locke
  • Data de Criação Data de Criação
Status
Fechado para novas mensagens.
Hum....vamos ver....
EM Super Mario RPG, onde está escondio o Grate´s Guy Cassino,e o que se deve fazer pra poder entrar nele?
Essa é dificinha....:lol:

Vc tem que ir na Booster's Tower, e subir ateh encontrar um kra que vai estar fazendo malabarismo lah, e vc tem que adivinhar em qual das duas mãos tah a bola amarela 13 vezes seguidas pra receber o Bright Card. Dai tem que ir ateh o Bean Valley e derrotar as plantas que o Shy Guy tah regando. Dai tem que achar uma área subterrânea que tah cheia de inimigos que parecem lagartos e um Gold Chomp. Tem que ir pro lado mais a esquerda da sala, perto do Gold Chomp e pular 3 vezes seguidas. Se tocar uma musica significa que o truque deu certo, e vai aparecer uma plataforma e uma saida. Eh soh pular na plataforma e entrar por essa saia que vc encontra o Grate´s Guy Cassino, mas eh preciso ter o Bright Card pra poder entrar nele.

Vamos lá:

Tem que ir pra "Remiem Temple" em "Calm Lands" falar com o Chocobo e ganhar a corrida sob o templo, se você ganhar recebe o "Cloudy Mirror". Aí tem que levar o "CM" para "Malacania Woods". Em "MW" Tem que falar com a mulher e com o filho e ela vai falar que seu marido deveria encontrar ela ali , depois tem que ir falar com o marido dela que está numa clareira e falar pra ele onde a esposa (e o filho) está (ele achava que o ponto de encontro era ali), depois voltar pra onde está a mãe/esposa e filho. Tem que seguir o caminho iluminado perto da "Save Sphere", aí tem que chegar no ponto onde você vê o garoto perto de um cristal, tem que falar com o garoto e depois usar o "Cloudy Mirror" nesse cristal para o mesmo se tornar "Celestial Mirror".....

RESPOSTA MAIS COMPLETA

Se quisesse eu teria falado mais, soh falei 4 porque vai que vc resolve se vingar de mim e anula um dos nomes? :mrgreen:

E vamos ver, uma pergunta então... Uma bem facinha: Qual o nome dos personagens de Wild Arms 3?

Tudo bem....
A resposta era:
Ages: Falar com a mulher velha que aparece perto da Ember Seed (presente) após a dungeon 4, pegar o segredo dela e passar ...
Seasons:...pro velho que fica em uma sala secreta sob o Clock Shop em Horon e dar o password...
Agora você tem que matar um número de monstros em 30 segundos pra conseguir a espada
Tudo isso depois de já ter a Noble Sword (lvl 2)

Quem quiser.. go go go

Soh pra não deixar o desafio parado: Em The Legend of Zelda: Link`s Awakening, qual a localização de todos os pedaços de coração?

Para de floodar e faz uma pergunta logo :aham:

Sei lá:
"Em Zelda: Oracle of Ages/ Seasons, quais os meio de transporte possíveis pra Maple (a bruxinha) usar?

Olha eu tive que jogar tudo de novo (Porque eu acho que não pode olhar o walkthrough :mrgreen: )

Eu ACHO que é Magic Broom , Flying Saucer e Vacuum?

Se não for isso eu desisto de vez :tsc:

YES!
(Valeu a pena ter ligado pro Vëon e perguntado :mrgreen: )

Pergunta simples:

Logo após o nascimento do bebê dragão do Bahamut Lagoon do SNES ,o personagem principal vê o próprio futuro...o que irá acontecer com ele?

Bem a resposta é bem fácil (Pra quem jogou o jogo o que todos vcs deveriam fazer :x )..

Ele se vê se tornando um Dragonkeeper , que é tipo um carinha que cuida dos Dragões.

Tipo ninguém acertou e sou eu de novo né?

Essa é realmente fácil..e se ninguém jogou Tales of Phantasia eu vou ficar seriamente indiginado!

No Tale of Phantasia..Aonde a mãe da Arche trabalha na Elf Village?
Só uma dica..na Elf Village tem tudo que tem que ter numa cidade , Armor Shop , Inn ,Grocery Store ,etc..

putz hehehehehe!!! Só chute... :roll:

Tales of Phantasia r0x r0x r0x

E eu amo a Arche!!!! :grinlove:

A mamãe dela trabalha no Inn 8-)

* Athos ao som de Tales of Phantasia - Yume's Song *

Círdan. disse:
EEEEEEEE!!!!!!

Alguém jogou Tales of Phantasia!!!

Certissimo Athos!
Sua vez! :mrgreen:

(EU amo a Arche :x Ela é minha ,vi primeiro :twisted: )

ARCHE É MUITO MINHA :twisted: ... :grinlove: :grinlove: :grinlove: Amo aquela bruxinha...

(hm... do jeito que ela é, acho que podemos dizer que ela é dos DOIS e de mais quem quiser :disgusti: )

Tales of Phantasia r0x 8-)

Bom, vamos à pergunta...

Tá vai, vo mandar uma bem simples, pq to com preguiça de pensar... e pq nao quero mandar mais perguntas de Xenogears ainda :mrgreen:

Em Chrono Trigger, qual é o nome do animal de estimação do Janus? (Não vale olhar na net... se for pra ver, JOGUE até lá :disgusti: )

* Athos ao som de Chrono Trigger - Times of Distortion (OC Remix) *

Brigado Vivi, ops, Athos.....

"Em Castlevania: Simphony of the Night, Qual o nome do 'soco inglês' adquirido ao matar o Homem-Leão (não vou falar o nome pra dificultar caso tentem procurar)"

PS: é na sorte que se consegue, não é sempre

Hum.....
No jogo Legend of Dragoon, qual é o nome do antigo Dragoon do Elemento trovão?
Que foi sucedido por Doel, e depois por Haschel?

Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.644,79
Termina em:
Back