• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Discussão Desafio do Conhecimento

• Criador do tópico Criador do tópico Locke
  • Data de Criação Data de Criação
Status
Fechado para novas mensagens.
Em Pokémon Tranding Card Game pra game boy, existem dois tipos de Venusaur, agora quais são os golpes que os dois tem, sendo que cada um tem um?

Meio não, muito fácil... uma perguntinha: Qual o nome do sábio que aprisionou Mephisto em seu corpo, no jogo Diablo 2?

Posso?

Qual era o nome original do Dr. Robotnik, inimigo do Sonic, antes que ocorresse o acidente com as Chaos Emeralds?

Vamos ver...

Qual o nome do jogo em que o personagem principal vestia uma fantasia de coelho??

hehehe keru ve alguem sabe... esse eh veio...

Falha...
Qual o nome do jogo do atari em que você era um quadrado e tinha que abrir castelos com cheves e levar a taça para o seu castelo?

:D
O bom é que demora pra confirmar e eu ainda demoro pra voltar! ^_^x
Faz um tempão que tenho pensado numa pergunta pra por aqui, mas eu nunca acertava:

Editando :roll: :
Em Final Fantasy IX existe um item que alega sua invencibilidade. Como você ganha ele?

=P

=P
Este item se chama Strategy Guide, você ganha quando mata o Ozma...

:roll:
Diga 2 (de 3 existentes) fases de Super Mario 64 onde você pode perder seu chapéu.

Espero que essa alguém saiba.
Se ninguém conseguir no prazo, fica liberado pra outra pessoa perguntar.

Snowman's Land e Tall Tall Mountain.....

se naum me engano, o primeiro com um sopro do boneco d neve gigante.....e o segundo com o macakinho.....

Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.644,79
Termina em:
Back