• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Discussão Desafio do Conhecimento

• Criador do tópico Criador do tópico Locke
  • Data de Criação Data de Criação
Status
Fechado para novas mensagens.
Tem que imitar aqueles "passos de dança" daquele homem de vermelho perto da vila subrosia?

Uma sobre Zelda Majora´s Mask...

Qual o nome da melhor espada do jogo, onde se consegue ela e como se usa ela?

Essa é fácil... :obiggraz:

A espada é a "Great Fairy's Sword".
Depois de pegar todas as fadas em "Stone Tower Temple", a Grande Fada que dará a espada estará acessível em "Ikana Great Fairy Fountain"
Pra bater .... normalmente .....
Acho que é isso

Tudo bem... vou considerar... apesar da última resposta ser usando o botão C designado... :obiggraz: Vai lá Aventus... 8-)

Slayer disse:
acho que eh chrono cross hehe :D :D
É isso mesmo.... o Nemeis não disse por que não era parte da resposta do desafio, e sim parte do desafio, saber o que é CC (faço dessa forma pra dificultar que pessoas desconhecidas do jogo procurem na internet a resposta) .... mas CC é Chrono Cross , jogo de RPG da SquareSoft para o Playstation :obiggraz:

ae tolkien ta certo se continuar pode ir...mas vc nao falo a resposta completa mas blz se tinha que fala que eles se transforman em pedra para nao deixar a parede espremer eles quando elas estavam se fechando........mas vai ai

Slayer disse:
ae tolkien ta certo se continuar pode ir...mas vc nao falo a resposta completa mas blz se tinha que fala que eles se transforman em pedra para nao deixar a parede espremer eles quando elas estavam se fechando........mas vai ai

Bem... foi o meu amigo que falou... :mrgreen:
Não postei ontem por que tava viajando... :roll:
Aí vai a pergunta, então...

hoje que eu tô com um pouco mais de criatividade (até inventei umas fórmulas na prova de química... :mrgreen: ) vou fazer uma pergunta sem ser de Zelda...

Eis a pergunta então:

No jogo MK3U existe uma tela antes das lutas. Dependendo do que faz nela, as "configurações" da luta mudam...
Para que o tempo do "Finish her/him" fique maior qual é o código que deve-se digitar? Se tiver muito difícil eu dou uma dica depois...

Na tela de vs cada player tem que fazer isso aqui:

Player 1: Soco Alto×9, Bloqueio×5, Chute Baixo×5
Player 2: Soco Alto×9, Bloqueio×5, Chute Baixo×5

É isso?? :o?:

Tá certo... mas também pode ser assim:

Player 1: Segura pra cima e aperta soco alto (terá o mesmo efeito de 9x soco alto), 5x bloqueio e 5x chute baixo.
Pro player 2 é a mesma coisa...

Pode ir... :D

Eba :mrpurple:
Bem, vou fazer uma pergunta bem fácil do meu jogo favorito, Final fantasy VI

O que o cachorro do Shadow faz no Final Fantasy VI de SNES[FFIII] que ele não faz no de playstation [FFVI]??

Tá deixa eu colocar a resposta certa aqui já que ninguém acertou....
"No de Super Nintendo quando o Interceptor bloqueia um ataque ele SEMPRE contra-ataque com um golpe super poderoso. Já no de Playstation ele apenas leva o golpe sem fazer nada. Apenas ás vezes ele contra ataca, isso sendo numa frequência bem menor do que no jogo de Super nintendo."

Alguém faz outra pergunta aí. :mrpurple:

ja q a Sangô dexo pra alguem faze eu faço:
qtos agentes tem no meio da ponte da usina na fase em q soh eh preciso atravessa essa ponte em Enter The Matrix???

QUE CHUTE!!!!!! :lol: :lol: :lol: Eu nunca joguei Enter The Matrix!
icon_matrixfight.gif

Vamos ver...

No jogo Metal Warriors para Snes, quando voce acaba o jogo abre uma opção. Que opção é essa?

Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.644,79
Termina em:
Back