• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Discussão Desafio do Conhecimento

• Criador do tópico Criador do tópico Locke
  • Data de Criação Data de Criação
Status
Fechado para novas mensagens.
Abre um opção que primeiro aparece como ?????...quando você joga,é uma porrada normal, só que um jogador usa uma bola de basquete e o outro um jogador de Basquete...é isso?

Bom, não sei ao certo se Altima deve ser considerada como um demônio zodiacal...o certo seria Velius no lugar, mas eu vou deixar valendo, porque eu não sei responder essa :mrgreen:

Humm...tá bom, já que insiste...uma beeeeeeem fácil porque eu estou com preguiça de pensar:
Qual é o nome inteiro de todos os personagens jogáveis de Final Fantasy VI?

Terra Branford
Locke Cole
Edgar Roni Figaro
Sabin Rene Figaro
Celes Chere ( :kiss: )
Cyan Garamonde
Gau (tem nada além disso não, tem? :eek: )
Shadow (ou Clyde Arrowny)
Setzer Gabbiani
Strago Magus
Realm Arrowny
Umaro ( :roll: )
Mog ( :roll: )
Gogo (... :disgusti: )

Certu? :mrgreen:

* Athos ao som de Scorpions - Lady Starlight *

Ufa :mrgreen: fiquei com medo de ter que saber o nome de batismo do Gau :eek: nem sei se dá pra saber, mas...

Ah, que seja... Onde se consegue o primeiro dos sonhos do Shadow? :obiggraz:

Errado d novo...

ok, chega :|

Resposta: O primeiro lugar do jogo em que dá pra conseguir os sonhos do Shadow é na cidade de Kohlingen, a mesma onde está o corpo da Rachel. Logo depois de fazer aqueles cenários dividos, onde Terra e Edgar vão pra Narshe, Locke vai pra South Figaro, e Sabin se perde e acaba indo pro Doma Castle, o grupo se junta em Narshe. Lá, pra ir a Jidoor (e toda a historia pra conseguir a Aeronave), você precisa deixar só 3 personagens no grupo. Então, no caminho, quando passar em Kohlingen, dá pra encontrar Shadow no Cafe, e contrata-lo. Então, basta algumas tentativas dormindo no Inn dessa cidade, que o primeiro sonho aparece.

:obiggraz:

Não precisava explicar TUUUDO isso, mas é só pra esclarecer msm :P

Quem quiser, faz uma pergunta aí...

Vou fazer uma, então...
Em Diablo 2 qual o nome daqueles "bichinhos" do Ato I? Coloque nome e cor de roupa para cada um deles... :D 8-)

-=|Nemesis|=- disse:
Fallen - Vermelho
Carver - Azul
Devilkin - Laranja
Dark One - Preto

Warped One - Dourado
Acho que a cor do último tá errada...

Como eu só considerei do D2 sem expansão todos estão certos... vai lá Nemesis...

deixa eu ver...
Ramza, Delita, Algus, Gafgalion, Agrias, Mustadio, Rafa, Malak, Boco, Orlandu, Beowulf, Worker8, Reis, Meliadou, Cloud, Bybilos ?

Então vou aprobeitar e postar uma de FFT mesmo:
qual o nome do melhor equipamento para um knight? (sem contar assesorio)

Nossa! 9 dias!

Vou fazer uma pergunta, então...

Em Heroes of Might and Magic 3, qual o nome do herói que tem especialidade em Unicórnios? :mrgreen:

P.S: O Yann não pode responde-er... :P

Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.644,79
Termina em:
Back