• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Discussão Desafio do Conhecimento

• Criador do tópico Criador do tópico Locke
  • Data de Criação Data de Criação
Status
Fechado para novas mensagens.
-=|Nemesis|=- disse:
O Aventus falou primeiro, mas não especificou sobre o Summoner. Poder ir Razlen.

Já que você assim permitiu...

* Razlen esconde o seu CD de FFT *

Bom, eu gosto muito de FFVII... então vou fazer uma pergunta sobre o tema

Yuffie e Vincent são personagens "secretos" você não precisa pegá-los para zerar o jogo... Mas enfim... o que preciso fazer para ter os dois no grupo? e como chego ao Limit 4 de cada um deles?

PS.: "secretos" entre aspas pois não é tão secreto assim.
PS2.: quero detalhado. nada de respostas do tipo: "vai em tal lugar e poe uma sequencia de ******* ali." Quero algo do tipo "vai na cidade X poe esta sequencia de ***** no local Y" (dizendo, logicamente o nome da cidade, local e COMO você faz para descobrir esta sequencia.). ah... isso foi só um exemplo... não é bem necessério ir em cidades para achá-los... ou é? :roll: :roll: :roll: bom... cabe a vcs descobrirem :grinlove:

Aventus Magister disse:
Então refaça sua pergunta ... não pode fazer perguntas duplas como a que você fez (sendo bonzinho ela é dupla, olhando com calma é quadrupla :mrgreen: ) :wink:

o.O dupla eu até entendo... (pedi como se encontra os personagens secretos do jogo e seus respectivos Limits no level máximo). Agora... Quadrupla??? só pq são dois personagens??? Eu hein! Pediram a lista de TODOS os KOF lançados de TODOS os videogames escrito corretamente e ninguem reclamou. Só pq quero uma resposta detalhada vc me veio com esta? mas tudo bem... vou seguir as regras e não vou fazer perguntas duplas. a pergunta é

COMO SE FAZ PARA OBTER OS PERSONAGENS SECRETOS DE FFVII (Yuffie e Vincent)???

Responder detalhadamente, no modelo do meu post acima.

Yuffie

Você tem que enfrentar batalhas nas forestas perto de Gongaga Town (ou na floresta perto de Junon) até enfrentar a Yuffie. Depois de derrotá-la, converse com ela e dê as seguintes respostas:

'You spikey-headed jerk! One more time, let's go one more time.'
- Not interested.
'You're pretty scared of me, huh!?'
- .....petrified.
'I'm really gonna leave! REALLY!'
- Wait a second.
'You want me to go with you?'
- That's right.
'All right! I'll go with you.'
- ......Let's hurry on.

Vincent

Vá até Nibelhien, entre na mansão, suba os lances de escada e vá para a esquerda, entre na sala a direita do Cloud, vai haver um cofre, examine-o e escolha a opção de cima. Você terá 20 segundos para colocar o código 36, 10, 59, 97 (para cada número deve-se apertar O para confirmar). Você será atacado pelo "Lost Number" (não vou dizer como derrotá-lo que não faz parte do desafio), depois de derrotado, você poderá pegar "red Summon Odin materia",
"Red XIII's Level 4 Limit Break manual", "Cosmo Memory", e a chave do porão. Daí vá para a esquerda e entre na porta no canto da sala baixa. desça a escada em espiral e siga para o sul duas telas (uma antes da livraria). Agora vai dar pra abrir a porta ao norte. Examine o caixão fechado e fale com Vincent. Fale para ele sobre Sephirot (pode nomear ele). Continue falando até que ele o mande embora .... saindo Vincent decidirá se unir ao seu grupo

Ps: se você não percebeu, a pergunta "quadrupla" foi uma brincadeira

:clap:

Perfeito!
vou considerar a resposta, embora tenho faltado uns detalhes.

como eu citei os Limits na primeira pergunta... aí vai como se pega.

Yuffie -> O LImit se consegue lutando em Wutai, após derrotar todos os oponentes da torre, inclusive seu pai, sozinha.

Vincent -> Para consegui-lo, vá com um chocobo preto ou dourado, ou com o submarino, em uma cachoeira que fica próxima a Nebelhein, com Vicent no grupo, lá vc encontrará sua ex-mulher, receba o limit dela.

O detalhe que faltou, mas como disse considerei correto foi o seguinte.

Vá até Nibelhien, entre na mansão, suba os lances de escada e vá para a esquerda, entre na sala a direita do Cloud, vai haver um cofre, examine-o e escolha a opção de cima. Você terá 20 segundos para colocar o código 36, 10, 59, 97 (para cada número deve-se apertar O para confirmar).
para se conseguir os números tem que se fazer o seguinte:

no segundo CD, você já pode pegá-lo. Me corrijam se me equivoquei... Bom, para saber se você já pode pegá-lo basta observer no canto esquedo da porta. Se tiver uma carta leia. Ela irá informar sobre a combinação do Cofre. São 4 números que vc encontra espalhados pela casa

n° 1 - Em uma sala com várias plantas
n° 2 - atrás do piano
n° 3 - a partir da cama do segundo andar, ande uma sequencia certa de passos (nao lembro qual é), então achará algo no assoalho.
n° 4 - Na própria carta. Onde amostra uma pequena charada para descobrir o número, selecione o espaço em branco.

pode fazer a pergunta aventus

ps.: sinceramente que o "pergunta quadrupla" foi trocadilho infeliz contra a minha pergunta... sabe... vc poderia ter ficado chatiado por vc ter respondido primeiro e não ter acertado... alguns tipos de pessoas ficariam... como foi brincadeira... deixa pra lá

A maioria dos montros de memoria:
Ash
Behemoth
Iron man

tem os chefes:
Ozma - air garden
Quale - qu´s marsh

e o Yan

vamu la, uma bem facilzinha: diga o nome de tds os gf´s de FFVIII, incluindo as especiais (incluindo as só ativadas por itens)

Realmente... esse aqui não é Desafio de Jogos Eletrônicos... é desafio de Final Fantasy... Vamos variar um pouco mais os jogos, hein? :wink:

Quezacotl, Shiva, Ifrit, Siren, Diablos, Brothers, Carbuncle, Tonberry, Boko (the chocobo), Doomtrain, Phoenix, Cactuar, Bahamut, Eden, Pandemona, Leviathan, Cerberus, Alexander, Odin, Gilgamesh e Mog e Munba

Kyo disse:
P.S: Aventus, ganha uma bala juquinha se perguntar sobre Xenogears.

Duas :mrgreen:

E puxa, RPGs são os jogos mais exploráveis em questão de perguntas. As perguntas sobre enredos costumam ser mais interessantes que as sobre 'como fazer isso' ou qualquer coisa assim, e RPGs dão essa possibilidade :anjo: (apesar de jogos como Super Metroid ou Metal Gear também darem)

* Athos ao som de Rush - Tom Sawyer *

Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.644,79
Termina em:
Back