• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Discussão Desafio do Conhecimento

• Criador do tópico Criador do tópico Locke
  • Data de Criação Data de Criação
Status
Fechado para novas mensagens.
Virou chat por que vocês querem .... se eu acertei vou fazer desafio de FF, se assim desejar .... mas como disse os GFs de cabeça, não tenho certeza se falei todos, por isso estou esperando o Gwindor pra confirmar

ta certo sim...
daqui a pouco vão ter que criar um desafio só de rpgs e um de outrtos jogos, a maioria das perguntas daqui é de rpg e grande parte de Final Fantasy´s

FASES SECRETAS:

Fase 31 - Hot Coco:

Entre na fase catorze e bata na placa com o rosto do ET você vai para a fase 31.Pegue a rampa com a caixa de exclamação verde e acione-a.Ache as outras caixas

Fase 32 - Eggipus Rex:

Entre na fase onze e suba na gema amarela.Fugindo do dinosauro,deixe o segundo Pterodactilo capturar você e vá para a fase 32.Monte no filhote de dino e no fim da fase há mais uma gema cinza

Essas são as duas fases secretas do jogo. Agora a qual delas vc se refere... :roll:

Escolhe uma e chuta....ficou bem claro no desafio que eu queria uma fase em particular, se você não sabe qual é é porque procurou na internet..... não vou aceitar sua resposta :twisted:

Aventus Magister disse:
Escolhe uma e chuta....ficou bem claro no desafio que eu queria uma fase em particular, se você não sabe qual é é porque procurou na internet..... não vou aceitar sua resposta :twisted:

por lógica, das duas é essa

Código:
Fase 31 - Hot Coco: 

Entre na fase catorze e bata na placa com o rosto do ET você vai para a fase 31.Pegue a rampa com a caixa de exclamação verde e acione-a.Ache as outras caixas

agora, só uma coisa... tem nas regras dizendo que naun pode procurar na internet?

*Razlen lendo o promeiro post*

Chaos disse:
Desafio de Conhecimento

Uma forma de testar mo conhecimento e habilidade de todos, e acima de tudo nos divertirmos um pouco juntos! Este é um Quiz feito de perguntas relacionadas a games de todas as plataformas e gêneros existentes.

A - Sobre as regras

1 - Uma pergunta é feita para todos os membros, lembrando que o criador dela deve ter certeza de que sua resposta esteja correta.

2 - Acertando, o vencedor ganha o direito de fazer a próxima pergunta.

3 - Apenas é feito uma nova pergunta após a anterior ser respondida, e caso não seja feita em 2 dias pela pessoa, é liberada para o primeiro que o fizer.

4 - Se entre 3 dias (72 horas) ou 5 respostas (serias) ninguém acertar a resposta da pergunta corrente, a criação de outra pergunta é liberada pelo primeiro que a fizer.^

5 - Evitem ficar chutando a esmo. Pôr respostas de zoação é normal, e essas certamente não contam como uma das 5 respostas que liberariam outro desafio. Só respondem sério se souberem com certeza, ou se acharem realmente estarem certos. Chutar sem base só atrapalha o jogo. (por Knolex)

B -Observações

* Lembre que você tem 3 dias para responder, e 2 dias para fazer uma nova pergunta caso acerte.

* Para duvidas ou sugestões e problemas em Geral, entre em contato com o Moderador por MP.

Quem disse que é proibido procurar na internet .... eu não; mas esse aqui é um bom trecho que mostra por que desgosto da procura :

Uma forma de testar mo conhecimento e habilidade de todos

E é isso mesmo ...... é a Hot Coco, que se faz batendo na placa de ET .... o desafio é seu

Aventus Magister disse:
Quem disse que é proibido procurar na internet .... eu não; mas esse aqui é um bom trecho que mostra por que desgosto da procura :

Uma forma de testar mo conhecimento e habilidade de todos

E é isso mesmo ...... é a Hot Coco, que se faz batendo na placa de ET .... o desafio é seu

Habilidade de procurar informações na internet não deixa de ser uma habilidade :mrgreen: agora é sério Aventus... não estou afim de briga... e sei que vc tbm não. por tanto vamos esquecer qualquer tipo de msg que possa ter soado de forma agressiva de uma das partes. correto? :cheers:

Agora vamos ao novo desafio... vejamos... o povo está saturado de FF e RPG... :think:

tah... uma bem fácil... na versão Pokémon Blue/Red/Yellow(GB) qual é o Pokemon N° 133 ? (vcs consideram pkmn rpg? espero que não)

Affff... vo fazer entaum: No Zone of The Enders 2, tem um bicho pendurado no teto do primeiro robo do Dingo, qual bicho eh esse? (facinho, facinho).

Nope, nope e...... nope.... eh um animal que vive bem no fundo do mar... um que solta uma especie de tinta... :roll: ( se ninguem acertar agora eu juro que me mato).

Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.644,79
Termina em:
Back