• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Discussão Desafio do Conhecimento

• Criador do tópico Criador do tópico Locke
  • Data de Criação Data de Criação
Status
Fechado para novas mensagens.
Em Zone of The Enders 2, qual o motivo pelo qual o Dingo se ve obrigado a cooperar com a Ken no começo do jogo?

Eu até tentei procurar algo na net pra responder e ressucitar esse negócio aqui, mas não achei nada... acho melhor que alguém responda ou o Kyo faça outra pergunta, pra não morrer de vez o tópico...

Ok, a resposta foi que o Dingo tem seu coração e rins retirados e dependia do Jehuty pra compensar a função desse órgãos...

Uma facinha: No Metal Gear (MSX), durante o jogo você descobre que tem um traidor na sua equipe... a pergunta é: Quem é esse traidor?

Sim, era o Big Boss, esa foi facil...

E 10º Membro, leia as regras do tópico na primeira página, lá está escrito que quem não souber a resposta e nem se dispor a chutar não deve postar no tópico...

Fácil nada, tive que pegar o jogo pra me lembrar.

Outra "fácil" (pelo menos considero), já que não tenho jogado muito ultimamente:

Em Rayman, qual é o nome dos "bichos" que Ray Man precisa salvar?

Nossa, mal a demora pra fazer a pergunta, eu nem vi que tinha acertado. :tsc:

Pra compensar, vai uma fácil: Em Grandia 2, quem vence a batalha entre Granas e Valmar, e o que aconteceu com cada um deles?

O Valmar vence... o Granas morre e o Valmar acaba sendo dividido em partes que mais tarde durante o jogo voce enfrenta e captura com a Millenia...

Kyo, sua lesma. :mrgreen:

Em Final Fantasy VII, qual o personagem que possui um Limit Break com o mesmo nome da airship do jogo? E qual o nome do Limit?

Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.644,79
Termina em:
Back