• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Discussão Desafio do Conhecimento

• Criador do tópico Criador do tópico Locke
  • Data de Criação Data de Criação
Status
Fechado para novas mensagens.
Pra postar a pergunta eu teria que esperar a confirmação do Feanor de que acertei... mas como eu sei que acertei (conferi no jogo e tudo), vou postar logo a pergunta:

No jogo Dragon Ball Z: Buu's Fury, para Game Boy Advance, em qual nivel se aprende o eletric kamehame ha level 2 com o Gohan? :aham:

A resposta correta seria 100... mas vai lá, alguém posta alguma pergunta na tentativa de reviver isso aqui...

essas perguntas estaum mt dificeis....
eu naum sei de nenhuma. coloca outra ai.
as vezes chama mais gente..

adios :lol: :lol:
8-)

putz, ta parado mesmo...
perguntinha mó facil a que eu fiz...
vo fazer outra então...

"sou um porco espinho azul! Qual é meu nome??"

(o nome dele é o nome do jogo)
nossa... essa eu dei de graça...

Não sei... se fosse um ouriço azul eu responderia Sonic... já porco-espinho fico em dúvida... :roll:

P.S: pergunta facil até vai, mas não ridicula de obvia, por favor...

sim, é o Sonic...
ridiculo foi ñ acertarem a minha anterior 8O era muito facil...
aí eu tive que diminuir o nivel de dificuldade...
pra mim ele é um porco espinho... procurei no google e ele é chamado das duas coisas... vai saber qual.
ja que vc acertou, faz uma aí... talvez esse tópico vá pra frente... :|

Em Metal Gear Solid 2, quantas dog tags você precisa pegar pra habilitar a bandana?

Não está de todo incorreto, mas quero saber o número preciso delas que habilita a bandana.

A resposta seria a partir de 30, por isso que eu disse que não tava de todo incorreta... mas vá lá, alguma alma que ainda leia esse tópico poste alguma pergunta...

Kyo disse:
A resposta seria a partir de 30, por isso que eu disse que não tava de todo incorreta... mas vá lá, alguma alma que ainda leia esse tópico poste alguma pergunta...
o correto seria 76% das dogtags... se for acima de 80% no tanker-plant, vc libera um wig ou algo assim que te da grip level3 e outra coisa que não lembro.

Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.644,79
Termina em:
Back