• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Discussão Desafio do Conhecimento

• Criador do tópico Criador do tópico Locke
  • Data de Criação Data de Criação
Status
Fechado para novas mensagens.
Em Crash Bandicoot 2: Cortex Strikes Back, qual é o nome do primeiro chefe enfrentado por Crash?

É, foi o Ripper Roo mesmo.

(não deveria valer olhar em outra fonte que não fosse o próprio jogo :disgusti: )

jah q o regulamento naum diz nada sobre isso, ai vai:
qual eh o nome do jogo de super nintendo estrelado
pelo palhaço dos Simpsons?

adios :wink: :wink:

8-)

Sentinela disse:
jah q o regulamento naum diz nada sobre isso...
O regulamento não diz, mas creio que pra um bom entendedor, o título do tópico Desafio de Conhecimento já diz tudo.
Ou você leu: Desafio de quem procura mais rápido a resposta em sites de busca?

Krusty's Super Fun House =P

Se bem que o titulo real devia ser Krusty`s Super Horrible Game...

Passolargo disse:
Sentinela disse:
jah q o regulamento naum diz nada sobre isso...
O regulamento não diz, mas creio que pra um bom entendedor, o título do tópico Desafio de Conhecimento já diz tudo.
Ou você leu: Desafio de quem procura mais rápido a resposta em sites de busca?

Quanto a isso acho que poderia ser utilizada a busca na net quando ninguém sabe a resposta... só que não há como regular isso... :|

Não, eu mesmo vou fazer uma agora.

No Priston Tale, para você aprender as magias de segundo nível você precisava completar um quest matando os 3 Wolverines. Quais são os itens que você ganha quando os mata?

:)

parou tudo.
como diz o regulamento, eu q fiz a ultima pergunta, entaum eu
devo autorizar a proxima, naum eh Lukaz Drakon?

o Kyo acertou, ele faz a pergunta.

adios :wink: :wink:

:lol:

ps: se eu soubesse q falariam tanto naum teria falado q procurei no Google

parou tudo.
como diz o regulamento, eu q fiz a ultima pergunta, entaum eu
devo autorizar a proxima, naum eh Lukaz Drakon?
como passou 4 dias e você não disse quem acertou fica liberado pro 1° que fizer

Primeiro Post disse:
4 - Se entre 3 dias (72 horas) ou 5 respostas (serias) ninguém acertar a resposta da pergunta corrente, a criação de outra pergunta é liberada pelo primeiro que a fizer.

Como já faz mais de uma semana que a pergunta foi feita (e ninguém respondeu) eu vou fazer uma:

Em FFVII, na Shinra Mansion, localizada em Nibelhein, você enfrenta um chefe que protege um cofre. Como é o nome deste chefe, e quais são as possíveis cores que ele adquire na sua 2ª forma?

Essa é fácil. :P

Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.644,79
Termina em:
Back