• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Desafio do Conhecimento

Qual é a raça do Sebulba?
(Não é dificil, mas foi tudo que eu consegui pensar agora...) :roll:

Lama Su.

No Sith Lords, eu ainda não joguei muito. To no segundo planeta, e ainda não tenho sabre. Vc é Jedi desde o começo, ja usa alguns poderes da força.
Pelo pouco que eu joguei eu to achando ele mais legal que o Kotor 1. Tem ataques diferentes, mais armas, poderes e da pra olhar pra cima e pra baixo.

Vc ja terminou alguma vez o Kotor 1 ou é a primeira vez que vc joga?

Correto.

Deve ser mais legal do que KOTOR I mesmo. Todos me falam que é exelente e talz. Você tá usando PC? Se for, quais são os System Requirements?

Não, é a segunda vez que eu zero KOTOR I.

Eu jogo no pc.
Se o seu pc aguenta o 1 então ele aguenta o 2.
Vc ta zerando no light ou no dark side?

Qual era o nome de Luke Skywalker antes de ele ter esse nome?

Que bom. É que sempre me falaram que o II é mais pesado do que o I.
Eu sempre zero no light. Eu me sinto culpado se eu sair maltratando todo mundo...

Am... Luke Starkiller?

Certo.

Não tem como ser mais pesado que o 1. É o mesmo engine.
Quando eu terminar o 2 no light eu vou jogar o 1 outra vez, mas no dark.
No dark é mais fácil.

Qual é o nome desse cara?

sio_bibble.jpg

No Dark, o começo é mais fácil, mas no final é mais difícil. Tem uns itens muito bons que você só pode usar no Light, e são melhores do que os ítens dos só Dark.

O próprio file name ja diz. Sio Bibble. Governador de Naboo.

Ainda bem que no final é mais difícil. Eu terminei esse jogo sem nenhuma dificuldade.
Achei mais difícil matar o Bendak Starkiller do que o Darth Malak. :dente:

Sio Bibble... o pior nome no universo Star Wars.

Correto.

A primeira vez eu me matei pra derrotar Malak. Me injetei com Hyper-Battle Stimulants, usei Master Speed, e fiquei atacando ele. E quando ele me metia a porrada, eu fugia e fazia tudo de novo.

Eu nunca lutei com Bendak Starkiller. Eu sempre quis, mas você ganha Dark Side lutando com ele...

Quem é esse cara aqui?
screenshotsw15mx.jpg

Pra matar o Darth Malak mais fácilmente é só vc sugar energia daqueles corpos que ele suga, aí a sua energia sobe, e como ele não tem mais energia pra sugar, ele morre mais rápido. Eu usei o Death Field neles. (sim, eu aprendi quase todos os poderes do dark side, mas isso não te da dark side points). E no fim da luta não ganhei dark side.
E pra matar o Bendak Starkiller vc ganha dark. Mas não faz diferença, é só um pouquinho. Vc ganha um monte de exp e grana matando ele, e ainda leva o blaster dele.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.644,79
Termina em:
Back