[F*U*S*A*|KåMµ§]
Who will define me?
Num precisa ter vergonha....Coiote disse:Mas,cá entre nós,alguém sabe se esse negócio é realmente sério??
Se tranque no banheiro e dê seu pulinho lá.....Ninguem vai ver.....

Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
Num precisa ter vergonha....Coiote disse:Mas,cá entre nós,alguém sabe se esse negócio é realmente sério??
Eö Calmcacil disse:Pede pra avisar por email.![]()
Omykron disse:pergunta bastante idiota
como pode alguem tar tão desocupado a calcular o efeito de impacto de tantas pessoas JUNTAS?!
o ócio é letal...
Omykron disse:pergunta bastante idiota
como pode alguem tar tão desocupado a calcular o efeito de impacto de tantas pessoas JUNTAS?!
o ócio é letal...
Faça como eu: anote um recado no celular e programa ele pra apitar alguns minutos antes do momento exato do pulo!!!.* Lady Arien *. disse:Só espero conseguir me lembrar no dia,está tão longe
[F*U*S*A*|KåMµ§] disse:Num precisa ter vergonha....
Ué, não quer, não pule! Ninguém tá te obrigando...tutty disse:claaaaaro...vamos todos pular e assim, quem sabe, salvar a terra...eeeeeeeeeeeeeeeeee xD![]()
Eö Calmcacil disse:Ué, não quer, não pule! Ninguém tá te obrigando...![]()
tutty disse:tá nervoso? eu naum to naum...apenas levei na zuação...![]()
desculpe se isso, soou como ofensa...![]()