Alialath
Peter Griffin
bubosh disse:Nossa o pulo tinha que ser nas férias???
Dar o pulo de lugar alto ajuda mesmo???
Se eu acordar eu pulo!!!
Não se preocupe, quando a órbita da terra for alterada você certamente vai acordar!

Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
bubosh disse:Nossa o pulo tinha que ser nas férias???
Dar o pulo de lugar alto ajuda mesmo???
Se eu acordar eu pulo!!!
Eö Calmcacil disse:Isso é um smiley nervoso?
E, até onde sei, você não me ofendeu não...![]()
Bruce disse:Eu lembro da China ter feito essa experiência do pulo com escolas primárias, mas foi pra medir o nível de abalo sísmico e não pra deslocar a órbita da Terra. E a experiência foi bem sucedida pois foi possível medir alteração na escala Richter (é assim q se escreve?). Não foi isso que vc viu não?
Mas vai contribuir para trazer o caos?Uglúk o Uruk-Hai disse:Ia ser super divertido se esse evento entrase para os anais do Darwin Awards, como o permio maximo por ideia mais imbecil de toda existencia...
Imaginem... brincadera de internautas dizima uma civilização inteira de um continente com maremotos... com certeza o premio maximo do Darwin Awards...
O 10º membro da Sociedade disse:Não, por acaso nem vi esse. Vi umas duas outras tentativas iguais à propostas nesse tópico - só não me lembro de ver se elas chegaram a resultar, por acaso.
Bom, quanto a essa na China, é normal, claro, que se consigam variações (aliás, é Richter que se escreve sim), mas tipo, daí a mudar o sentido da órbita do planeta vai uma longa distância. Se nem sequer meteoritos e cometas conseguiram isso depois de todos estes biliões de anos, não estou vendo umas quantas pessoas conseguindo.![]()
Secaum disse:e sabe oq mais eu ja avia pensado desde q aprendi sobre a acelerção e q deixa eu curioso não é so sobre o pulo mas sim nosso andar.
é sim nosso andar poxa são 6 bilhoes de pessoas no mundo todas ela andam e para cada um andar a terra tem q girar para o sentido contrario ao lado q vc desloca-se
pois se vc anda (a pé ou de carro) vc tem q acelerar para movimentar-se, em contra partida a terra tem q se deslocar pra outro lado
como é q pode um ano ser tão preciso em dias, segundos são exatamente 365 voltas da terra em um ano
como isso pode como nosso andar não afeta isso? é exato atem em segundos
Eleandïr disse:Já vi tudo!
Se der certo o povo vai dar pulos de alegria e a Terra vai fazer companhia pra Saturno!
Ja pensou se ele resolve borbadear msm algum lugar??Bagrong disse:Ei, notem uma coisa: Dia 20 de Julho é uma quinta feira, oito e pouco da manhã a maior parte das pessoas já está no trabalho, são condições perfeitas para um terrorista fazer um mega ataque. Vejam que o Pulo é só no ocidente! VIRGEM MÃE, ISSO É COISA DO OSAMA!!!!
Bagrong disse:Na sexta temporada de 24 Horas o Jack Bauer vai combater os Terroristas Puladores![]()
Imadofus disse:O Dia do Pulo vai cair numa quinta-feira?![]()
Lady Ellwen disse:Ja pensou se ele resolve borbadear msm algum lugar??
Se parar pra pensar... Somos terroristas então?Bagrong disse:Não vai precisar, o própio pulo é um atentado terrorista![]()
Lady Ellwen disse:Se parar pra pensar... Somos terroristas então?
Bagrong disse:Sim!
Cuidado com o Jack![]()
E não esquece do firewall anti-CTU no seu computador para não interceptarem o email de avisoLady Ellwen disse:Vo olha debaixo da cama antes de dormir![]()
Tá errado, é só no Ocidente o pulo.rafael_ganryu disse:Esperem...
Se todos pularem ao mesmo tempo, considerando que a terra é redonda e que estariamos todos em partes diferentes do pulo e exerceriamos forças de diversos pontos da terra entao ela nao se moveria!
Ou to errado?
Eö Calmcacil disse:Tá errado, é só no Ocidente o pulo.
Eö Calmcacil disse:E não esquece do firewall anti-CTU no seu computador para não interceptarem o email de aviso![]()
vc é má, lady!!*dando uma risada maligna*