Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
Kyo disse:Eh, ele mentiu mesmo kra, porque eu frequento aquele lugar desde que abriu e posso garantir que nunca teve Diablo 2 lah...
Eae, alguem tah a fim de jogar na internet um dia desses a expansão? Eu to com um Druida level 21 jah, mas ainda acho que ele tah meio podre...
Kruga disse:Eu só jogo Single Player... nada de Open...
tolkien_onering disse:Não dá pra ser sem o LoD?
Kyo disse:tolkien_onering disse:Não dá pra ser sem o LoD?
Ixi kra, soh se eu criasse um personagem novo, porque os que eu tinha eu converti
mas tipo, eh soh impressão minha ou na expansão item Rare e Unique aparecem com maior frequencia?
Kyo disse:Naum entendi o que vc quis dizer com isso... tu tah querendo que a cada patch novo aparecem mais frequentemente items raros?
Lukaz Drakon disse:Kyo disse:Naum entendi o que vc quis dizer com isso... tu tah querendo que a cada patch novo aparecem mais frequentemente items raros?
A cada patch não, mais a partir de um deles o número aumenta consideravelmente. Eu tenho o 1.09 e sempre acho bem mais do que o normal, tanto que olho fases com bastantes itens umas 4 ou 5 vezes.
tolkien_onering disse:Mas em compensação tem inimigos bem mais difíceis...
Sub-Zero disse:tolkien_onering disse:Mas em compensação tem inimigos bem mais difíceis...
Isso que da a graça do jogo para mim...Quanto mais dificil mais legal de jogar