Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
Kyo disse:Entaum vc eh realmente azarado ou soh tah jogando no primeiro ato ainda... e tipo, pra facilitar, eh soh ir no cow level que lah vc encontra mais facilmente os items.
Kyo disse:Acho que vc nunca viu esses items porque eles são de uma nova classe que soh existe na Expansão: Elite Items, além de que na expansão eu acho que eh bem mais facil de se achar items raros, set e unicos.
Lukaz Drakon disse:Só jogo sem cheats
Acho que uma das grandes graças do jogo pra mim é ir formando o meu personagem e encontrando os itens pelo caminho
Acho que uma das grandes graças do jogo pra mim é ir formando o meu personagem e encontrando os itens pelo caminho
Sub-Zero disse:Lukaz Drakon disse:Só jogo sem cheats
Falou tudo.....
Diablo é um jogo que fica muita divertido junto com aquela espekitativa de encontrar armas e amaduras diferentes e cada vez melhor........
Lestat disse:O diablo 2 com o Cd sem ser o original tem como jogar na net?ou so o diablo 1 mesmo....