Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
Sub-Zero disse:Entaum, o kra pode ser um otario mais que tem como ficar com 700 de life, isso tem.....
Kyo disse:Tipo, o que vcs pensam sobre a classe Druida da expansão? Eu to jogando com um que eu criei e ateh agora to achando ele ótimo, com skills muito boas e a vantagem eh que como eu vou ser um Where Wolf Druid, naum precisa gastar nenhum ponto em mana, soh me preocupando com Strenght, Dex e Vit.
Kyo disse:Necromante... naum sei naum, ele me pareceu legal a primeira vista, mas eu naum gosto de personagens em que se tenha que gastar muitos pontos em magia, e Necromante eh meio chato pois depende muito das invocações que ele faz, naum eh melee como o barbaro e o paladin...
Sr. (v)ø$c@!!! disse:Q dicas vcs poderiam me dar pra jogar com o Bárbaro???qual skill vcs aconsselham???
E qual personagem (do pacote básico) vcs preferem???e pq???
Kruga disse:É claro q dá pra chegar a vááários mil de Life... só depende dos itens...
Usando 1.08 Arkaine's Valor um Barbarian ganha MUITO life, muito life MESMO
2.5 de Vitality por Lvl, levando em conta q um Barbaro ganha +4 de Life pra cada ponto em Vitality, no lvl 99, uma Arkaine's Valor daria 247, ou seja, 988 de Life, apenas numa Armadura...
E tmb dá 2 de Life por Lvl, no Lvl 99, são 198 de Life.
Agora as Espadas, duas 1.08 Grandfathers:
Cada uma dá +175 Life, as duas = 350 Life
Sem contar q elas tmb dão "Increase Maximum Life 25%", ou seja, usando DUAS, ele ganha +50% de Life, CINQUENTA PORCENTO!!!
Hmmm... agora as especulaçoes:
Digamos q o Barb dele tenha 800 de Life SEM esses itens. Agora, somando 350 das Duas Grandfathers + 988 + 198 = 2336 Life, com 3 Itens apenas
Agora somamos os 50% de Increased Life das Grandfathers:
50% de 2336 = 1168 ---> 1536 + 1168 = 3504 de Life
Agora somamos AS SKILLS!!!
Battle Orders lvl 20 dá quase 100% de Increased Life/Mana/Stamina
100% de 3504 = 3504 ---> 3504 x 2 = 7008
Só aqui temos 7008 de Life...
Se somarmos agora Helm, Amuleto, Ring, Belt, Luva, Boots, CHARMS *principalmente*, chegamos a um Barb com MUUUITO LIFE
Agora vcs acreditam!?
tolkien_onering disse:Kruga disse:É claro q dá pra chegar a vááários mil de Life... só depende dos itens...
Usando 1.08 Arkaine's Valor um Barbarian ganha MUITO life, muito life MESMO
2.5 de Vitality por Lvl, levando em conta q um Barbaro ganha +4 de Life pra cada ponto em Vitality, no lvl 99, uma Arkaine's Valor daria 247, ou seja, 988 de Life, apenas numa Armadura...
E tmb dá 2 de Life por Lvl, no Lvl 99, são 198 de Life.
Agora as Espadas, duas 1.08 Grandfathers:
Cada uma dá +175 Life, as duas = 350 Life
Sem contar q elas tmb dão "Increase Maximum Life 25%", ou seja, usando DUAS, ele ganha +50% de Life, CINQUENTA PORCENTO!!!
Hmmm... agora as especulaçoes:
Digamos q o Barb dele tenha 800 de Life SEM esses itens. Agora, somando 350 das Duas Grandfathers + 988 + 198 = 2336 Life, com 3 Itens apenas
Agora somamos os 50% de Increased Life das Grandfathers:
50% de 2336 = 1168 ---> 1536 + 1168 = 3504 de Life
Agora somamos AS SKILLS!!!
Battle Orders lvl 20 dá quase 100% de Increased Life/Mana/Stamina
100% de 3504 = 3504 ---> 3504 x 2 = 7008
Só aqui temos 7008 de Life...
Se somarmos agora Helm, Amuleto, Ring, Belt, Luva, Boots, CHARMS *principalmente*, chegamos a um Barb com MUUUITO LIFE
Agora vcs acreditam!?
Tb... mas pra vc conseguir todos esses itens é muito díficil... não vi nenhum deles no meu jogo...
Kyo disse:Claro, esses items muitas vezes soh tem na expansão, ou soh em dificuldades mais elevadas, como nightmare e hell.
Ah, pra quem tah começando a jogar agora e quer umas dicas de como criar o personagem, eh soh dar uma olhada nos guias do site www.diablo2.com.br