Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
Kyo disse:Não sei, talvz sim, talvez naum... mas uma coisa eh certa: Vc tem muito saco pra aguentar jogar tanto Diablo.
Sub-Zero disse:Kyo disse:Não sei, talvz sim, talvez naum... mas uma coisa eh certa: Vc tem muito saco pra aguentar jogar tanto Diablo.
Isso é verdade, tem que ter muita paciencia para chegar com todos no level 99, mais consegui, por isso hj naum quero nem saber muito de diablo....
Kyo disse:O ruim do paladin eh que como ele eh um personagem naturalmente hibrido, eh preciso ter muita paciencia e items muito bons pra jogar com ele. A assassina eh legal, mas eu prefiro jogar com Druidas
Radagast_Tolkien disse:Vcs tão falando que a Sorceress é mto f*** mas a Amazon não fica atras......
To cum uma 85, mto boa
Tauraherion disse:ahhhh tá... sei qual é... eu não gostava não... uma vez que vc clica o botão do mouse não tem como parar... hehehe
definitivamente paladino não é meu personagem...