Kyo
Big bad wolf
Um local com boas informações sobre esse MF eh o www.diablo2bra.com
Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
Kruga disse:Quanto mais MF, melhor
Pra quem quiser ver os items do 1.10 (quase todos), entra aqui:
http://www.schangar.com.br/forum/viewtopic.php?t=12258
(Mal pela propaganda hehe)
Como isso aconteceu??? Não sei, algum empregado da Blizzard uploadeou os Sites, aí já era, vazou quase todos os itens...
Heheh, esse Patch vai ser rlz!!!
Kruga disse:Pra quem quiser ver os items do 1.10 (quase todos), entra aqui:
http://www.schangar.com.br/forum/viewtopic.php?t=12258
(Mal pela propaganda hehe)
Como isso aconteceu??? Não sei, algum empregado da Blizzard uploadeou os Sites, aí já era, vazou quase todos os itens...
Heheh, esse Patch vai ser rlz!!!
Kyo disse:Droga... mais items bons que eu naum vou ter a minima chance de achar.... mas fazer o que, eh a vida...
Wølverine disse:Kyo disse:Droga... mais items bons que eu naum vou ter a minima chance de achar.... mas fazer o que, eh a vida...
Dificilmente se encontra itens bons.Um lugar bom para se achar é no mephisto(é assim).Toda vez que você mata ele aparece um monte de itens bons...
Kyo disse:Eh, se um kra de nivel baixo demais tah cheio de item Rare e unique eu jah desconfio, mas como o kra tinha um level bem elevado, eu dei mais credibilidade.
Kyo disse:Eh, se um kra de nivel baixo demais tah cheio de item Rare e unique eu jah desconfio, mas como o kra tinha um level bem elevado, eu dei mais credibilidade.
tolkien_onering disse:Kyo disse:Eh, se um kra de nivel baixo demais tah cheio de item Rare e unique eu jah desconfio, mas como o kra tinha um level bem elevado, eu dei mais credibilidade.
Mas se o kra editar o personagem com qualquer sotware cheater dá pra aumentar o nível tb...